Governo do Estado

sexta-feira, novembro 12, 2010

Ocorrências da PRF





Agentes da PRF apreenderam na madrugada de hoje cinco metros cúbicos de madeira nativa sem documentação ambiental.
Às 01:30 horas de hoje, durante ronda noturna na região de Wenceslau Guimarães, no Km 351 da BR 101, os policiais abordaram o veículo FORD/F4000G de placa JOO-7057. Nele foram encontrados cerca de cinco metros cúbicos de madeira nativa da mata atlântica que estavam sendo transportados sem as devidas licenças ambientais. A madeira estava camuflada por palhas de bananeiras e seria levada para serrarias localizadas no município de Gandú.
A ocorrência foi encaminhada ao IBAMA responsável pela região.
CARGA SAQUEADA
Policiais Rodoviários Federais do Posto de Milagres/BA recuperaram na manhã de ontem (11/11) parte de uma carga saqueada. A carga de papel higiênico foi saqueada na noite anterior por populares após acidente ocorrido no Km 585 da BR 116. Após denúncia anônima através do 191, os agentes se deslocaram e realizaram buscas na região afim de encontrar o material furtado. Parte dos produtos foram encontrados em residências diversas localizadas em via pública. Ao todo, três pessoas foram presas por furto e receptação. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária de Nova Itarana/BA.

SUBORNO
No final da manhã de ontem, agentes do Posto de Humildes prenderam um homem por uso de documento falso e por tentativa de corrupção ativa.
Adeildo Rodrigues da Silva, 40 anos, conduzia o ônibus Scania, placa MRH-6525/AL, no Km 173 da BR 101 quando foi abordado. Ao ser revistado, apresentou aos policiais o Contrato de Prestação de Serviço do referido ônibus com indícios de falsificação. Para não ser autuado, o motorista ofereceu aos agentes R$ 50,00 (cinquenta reais).
Diante da tentativa de suborno, os policiais deram voz de prisão a Adeildo que foi encaminhado à polícia judiciária local.
DOCUMENTO FALSO
O condutor do bi-trem, André Bispo de Santana, 33 anos, foi abordado no Km 370 da BR 101, quando apresentou o documento CRLV referente ao veículo M. Benz/LS 1941 de placa JMA 1941 com indícios de falsificação. Ao consultar os dados do veículo, foram constatados inúmeros débitos de licenciamento, multas e seguro obrigatório.
Diante do fato foi feita uma análise mais minuciosa do documento, no qual os policiais encontraram dados divergentes, bem como erros de ortografia.
André, que conduzia um cavalo trator e que no momento da abordagem tracionava um bi-trem tanque carregado com 46 mil litros de etanol combustível, foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

Nenhum comentário: