Governo do Estado

Joseval foi assassinado por dois motoqueiros


Joseval Santos Dias, conhecido como “Val”, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre 380, por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de cor vermelha, no início da manhã de ontem (03), por volta das 6 horas. O crime aconteceu na Rua Corijá, no bairro Tomba.
Segundo testemunhas, Joseval saiu de sua casa, localizada na Rua Pedro Américo de Brito, no mesmo bairro, com destino ao trabalho, quando foi seguido por dois homens que estavam montados na motocicleta. A vítima ainda desconfiou de que algo errado estava acontecendo e tentou fugir, entrando na varanda de uma residência, mas foi alcançado pelos assassinos. Segundo testemunha, o carona teria descido com a arma em punho e deflagrado seis tiros, acertando cabeça e tórax de Joseval, que não resistiu e morreu no local.
Policiais civis da 1ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Nenhum comentário:

FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ

  A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...