Governo do Estado

quarta-feira, novembro 24, 2010

Dois homens montados em motocicleta são baleados

Alexandro Santiago de Macedo, 26 anos, e Néviton do Amor divino, 23 anos, ambos residentes na Rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foram baleados com vários tiros de pistola calibre 380, quando trafegavam com a motocicleta CG, cor preta, placa MTH 3627, licença de Feira de Santana, no cruzamento das avenidas Eduardo Fróes da Mota e Getúlio Vargas, nas proximidades do viaduto. O fato aconteceu no início da manhã de ontem (24), por volta das 7 horas.
Segundo a polícia, Alexandro conduzia a motocicleta, quando dois homens, que também estavam montados em outra motocicleta, se aproximaram e o carona deflagrou vários tiros, acertando em diversas partes dos corpos de Alexandro e Néviton. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).



De acordo com policiais militares que compareceram ao local do crime, Alexandro e Néviton teriam praticado um assalto contra um restaurante no bairro Santo Antônio dos Prazeres e sido seguidos pelos motoqueiros que dispararam os tiros. A motocicleta que estava com as duas vítimas foi encaminhada para a 1ª Delegacia, para verificar se há restrição de roubo contra a mesma.
Familiares das vítimas compareceram à emergência do HGCA para acompanhar os mesmos, mas ninguém quis falar com a imprensa. Até o fechamento desta edição, os dois permaneciam hospitalizados. As duas tentativas de morte serão investigadas pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário: