Governo do Estado

sexta-feira, novembro 19, 2010

Assaltante preso em flagrante

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, sob o comando do delegado Marcelo Marques prenderam na tarde de quinta-feira (18), Leandro Machado Lima, conhecido como “Léo de Onga”, 19 anos. Ele foi preso em flagrante após assaltar um veiculo do transporte alternativo, na BR 324, que fazia linha Salvador/Conceição do Coité.
Os investigadores da DRFR afirmaram para reportagem que a equipe Golf 05 faziam ronda normal pelo Centro da Cidade e quando transitava pelas proximidades da Igreja Senhora Santana (Igreja da Matriz) foram informados, pelo cobrador do veiculo que o acusado tinha acabado de assaltar o transporte alternativo. Imediatamente os policiais abordaram o acusado e encontrou com ele os pertences dos passageiros, dinheiro e um revolver calibre 38 usado no assalto.



O acusado foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por assalto a mão armada. Na delegacia, as vitima afirmaram que o assaltante pegou o veiculo no ponto da Brasil gás em Salvador perguntando ao motorista se o veiculo iria para Serrinha. Quando o veiculo se aproximava das obras do pedágio, o mesmo sacou a arma e anunciou o assalto.
O motorista afirmou ainda que o assaltante saqueasse todos os 10 passageiros, além do cobrador e o motorista. Quando o transporte se aproximou de Feira de Santana, o mesmo pediu para descer. Ele foi preso, por que o cobrador, o seguiu e ao ver a viatura da polícia, o mesmo informou do acontecido.
Leandro reside no município de Antonio Cardoso.
Fotos: Aldo Matos

Nenhum comentário: