Governo do Estado

segunda-feira, novembro 22, 2010

Arrombador e menor apreendido com arma presos pela PM no final de semana

ARROMBAMENTO
Na noite de domingo (21), policiais militares da Lobo 26, lotados na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do Soldado Marcio Luis com apoio dos soldados Soares e Santana prenderam Danilo Feliciano dos Santos, 23 anos por motivo de arrombamento. Segundo a polícia, o fato se deu quando Danilo pulou uma residência localizada na Avenida. Maria Quitéria, nas proximidades do EMEC, com intuito de roubar.
Populares perceberam a ação do acusado e o espancaram, a polícia foi acionada e a Lobo 26 que se fez presente no local para resolver o acontecido. Danilo foi inicialmente socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e logo depois apresentado na 2ª Delegacia.
De acordo ainda com os militares, Danilo possui mais de 30 entradas em delegacias.



Policiais militares do Tático Móvel apreenderam um menor infrator de 16 anos, com um revolver calibre 22, na noite de domingo (21), no bairro Irmã Dulce. Segundo a polícia, a guarnição fazia patrulhamento pelo bairro, precisamente na Rua Rio Itapemirim, realizando abordagens diversas a transeuntes, veículos de 4 ou mais rodas e motocicletas , quando conseguiram flagrar p menor com a arma.
O adolescente foi encaminhado à delegacia competente para serem adotadas as medidas cabíveis. Sendo que, a mãe do menor foi avisada do ocorrido e se fez presente durante todo o processo de encaminhamento do jovem e acompanhou de perto todo o procedimento legal adotado pela equipe policial.

Nenhum comentário: