Prefeitura de Feira de Santana

Acusados de matar homem são presos com drogas e armas

Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza, prenderam no final da manhã de ontem (30) dois jovens acusados de cometerem tráfico de drogas e assassinatos. Os acusados foram identificados como Joilson Canito Araujo, conhecido como “Binho”, de 25 anos, e um adolescente infrator, de 17 anos, ambos moradores do Expansão do Conjunto Feira IX. No momento da prisão, os dois acusados foram flagrados com 45 buchas de maconha e dois revólveres calibres 38.

Eles são acusados de assassinarem, na noite do último sábado (27), o carroceiro Genivaldo de Jesus Dama, 25 anos, com vários tiros de revólver, na expansão do conjunto Feira IX. Na delegacia, o menor afirmou que matou Genivaldo por causa de vingança. “Outro dia ele deu um tapa em minha cara e falou que ia matar eu e Binho. Aí, a gente, para não morrer, matou ele”.

Na delegacia, o menor afirmou também para os policiais que a droga encontrada pertencia a ele, além de um dos revólveres. A outra arma foi assumida por Binho.




Os investigadores afirmaram que Joilson responde na justiça por um homicídio praticado no ano passado, no mesmo local (Expansão do Feira IX) contra uma vítima conhecida como “Beto das Cabras”.

Nenhum comentário:

Brasil supera marca de 400 novos mercados internacionais abertos desde 2023

O Brasil ultrapassou nesta semana a marca de 400 novos mercados internacionais abertos aos produtos do país desde o início do terceiro manda...