Governo do Estado

quarta-feira, outubro 27, 2010

Policiais do GETO da 64ª CIPM prendem dois homens com maconha


Policiais da Guarnição Especial Tático Ostensivo da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Silva Santos, com apoio dos soldados Brito, Araujo e Bitencort, prenderam na manhã de hoje (27), Josenilson Pinheiro Rocha, 28 anos, e o mototaxista Wagner Vicente de Jesus, 20 anos. Ambos moradores do Conjunto Feira IX. Com eles os policiais encontraram três trouxas de maconha.
Segundo o Sargento Silva Santos, a guarnição fazia rondas pelo Calumbi, na localidade conhecida como Monte Pascoal, quando flagraram os dois acusados, que estavam montados numa motocicleta, em uma área suspeita. Após abordagem, os policiais encontraram a droga nas mãos de Josenilson.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Especial de Tóxicos Entorpecente (DTE). Na delegacia, Wagner afirmou que trabalha como mototaxista e que Josenilson teria lhe solicitado uma corrida e que não sabia que o passageiro iria pegar droga.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro moderador do blog, venho informar que o GETO é da 65ª CIPM, nao da 64.Crendo na credibilidade desse blogo lhe informo isso.E ressalto que o blog é uma fonte de informação importante e de grande acesso.Parabens pelas reportagens policias.Bom trabalho