Prefeitura de Feira de Santana

Marido e mulher fazem greve de fome na frente do Fórum

O casal Marcos Paulo da Silva e Ana Paula Alves está fazendo greve de fome na frente do Fórum Filinto Bastos desde primeiras horas da manha de ontem. O manifesto é devido uma ordem judicial para que os mesmos desocupem um imóvel (localizado no bairro Caseb, nas proximidades do Shopping Boulevard, com as dimensões 15mX30m), que os mesmos adquiriram no mês de março, também através de uma ordem judicial.
Marcos Paulo afirmou para reportagem que seu pai, Daniel Alves, falecido há mais de 25 anos, teria deixado dezenas de bens para os herdeiros. “Como eu e meu irmão, Luciano, somos de família pobre, não nos colocaram na partilha dos bens, fizeram uma partilha como queriam. Em 2004, conseguimos anular a partilha e solicitamos que fosse aberta uma sobrepartilha, sobre a qual ainda estamos aguardando o resultado da justiça”.
Marcos afirmou ainda que ele e seu irmão solicitaram uma tutela antecipada do referido imóvel, que foi concedida no dia 24 de março do corrente ano, através da juíza Michelline Bittencourt Trindade. “A partir de então, passamos a morar lá, onde coloquei um posto de lavagem no terreno ao lado da residência, para sobrevivermos. Dias depois, chegou um rapaz falando que teria comprado o imóvel. Falei para ele que fosse resolver com quem teria negociado, já que o imóvel não poderia ser vendido”, explicou.

Ainda segundo Marcos Paulo, no dia 15 do mês passado, ele recebeu uma ordem de despejo autorizada pela juíza Karla Teixeira Ceará, substituta da 1ª Vara cívica. “Eu procurei a juíza, mas ela não me atende, nem atende a minha advogada, Rosângela Leite. A doutora Rosângela procura juízes para dar entrada no pedido de posse do imóvel, mas todos os juízes que procuramos informam que são impedidos de pegar o pedido. O pior é que eles não recebem e não falam o que está acontecendo. Por isso, vamos permanecer aqui até essa juíza (Karla Teixeira) resolver este problema, pois ela passou por cima de uma ordem judicial”.
A reportagem tentou falar com a juíza Karla, mas não obteve êxito.



Nenhum comentário:

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...