Governo do Estado

sexta-feira, outubro 22, 2010

Caso amor bandido: Acusado de aplicar golpe em educadora diz que é inocente


Max Noel Santos de Oliveira, 26 anos, acusado por uma educadora de lhe aplicar golpe de mais de 30 mil reais, afirmou para reportagem do Folha do Estado que é inocente. “Tínhamos sim um relacionamento amoroso, ficamos juntos aproximadamente sete meses. Namorávamos normal. O que aconteceu foi que Bernadete Valetin (a educadora), ficou chateada porque eu tinha arrumado outra mulher. Aí ela resolveu fazer isso (prestar queixa na delegacia)”.
Max Noel afirmou ainda que ela foi pressionada pela filha para prestar queixa na delegacia. “Outra coisa: quando eu comecei a namorar, ela já estava separada, mesmo morando na mesma casa com ex-marido. Eu não destruí casamento de ninguém. E sobre o dinheiro, não foi esse valor todo (30 mil). Ela me deu dinheiro sim, mas por que ela quis, eu nunca a ameacei para que me desse dinheiro”.
Max Noel diz-se surpreso com o desenrolar dos fatos. Ele também afirmou que Bernadete lhe telefonou na última quinta-feira para lhe dizer que iria retirar a queixa na delegacia, porque ainda gosta dele.
O caso
Na manhã de quarta-feira (20), acompanhada de uma filha, uma educadora que não quis ser identificada, compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira e registrou uma queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) contra Max Noel Santos de Oliveira, 26 anos. Segundo a queixosa, Max Noel a teria seduzido por três meses, fazendo com que a mesma terminasse o casamento de 30 anos com o pai de seus dois filhos e levado mais de 30 mil reais.
Depois de ser ouvida na delegacia, a educadora procurou a reportagem do jornal Folha do Estado, afirmando que conheceu “esse cidadão” há um ano. “Ficamos amigos por uns três meses, depois acabei me apaixonando por ele, terminei meu casamento e fiquei convivendo com ele por sete meses. Durante esse tempo, ele conseguiu me enganar e me deu um prejuízo de mais de 30 mil reais”, acusa.

Nenhum comentário: