Governo do Estado

sexta-feira, outubro 29, 2010

Bandidos atacam mais uma agencia do B B com explosivos


Cerca de 10 bandidos abordos em dois veículos ignorados, invadiram o município de Conceição do Jacuipe (Berimbau) e arrombaram a Agencia do Banco do Brasil e explodiu parcialmente. A intenção dos bandidos era arrombar os caixas eletrônicos e os cofres do banco para roubar dinheiro.

A delegada Lia Mara Paim, titular da delegacia da Polícia Civil de Conceição do Jacuipe afirmou para reportagem que. “Desde primeiras horas da manha de hoje (ontem), iniciamos uma investigação, mas, até o momento não temos nada de concreto e ainda não sabemos se levaram ou não dinheiro. Eles devem ter errado e na horta de explodir os caixas, pegou fogo no teto da agencia, fazendo com que interrompesse o roubo”.

Um investigador da delegacia de Berimbau afirmou para reportagem que. “Há três meses, bandidos desse mesmo estilo arrombaram essa agencia (Banco do Brasil) e conseguiram explodir os caixas eletrônicos e levaram dinheiro. Mas, dessa vez, fizeram os cálculos errado e atearam fogo na agencia e danificaram praticamente todos aparelhos eletrônicos da agencia com a explosão”.



Reforma
As autoridades policiais, políticas, da Justiça e do Ministério Público urgentemente devem investigar com clareza essas quadrilhas que estão invadindo as cidades pacatas do interior da Bahia e tirando os sossegos dos moradores. A Justiça deve aplicar as devidas penas que Código Brasileiro manda punir nos integrantes dessas quadrilhas, quando são presos. O Ministério Público, também tem que fazer sua parte fiscalizando e denunciando esses tipos de crimes. Os políticos tem que acordar e reformar o Código Penal Brasileiro que já está caducando, mas, a sociedade não ver nenhum político preocupado em reformar o Código Penal, mais, aparecem muito falando da falta de segurança publica, eles são fazem criticar, mais nenhum aparecer com uma solução e a solução é essa, endurecer as leis.



Nenhum comentário: