Prefeitura de Feira de Santana

quinta-feira, setembro 02, 2010

Triangulo amoroso: Vigilante é espancado após flagrar a esposa com outras

O vigilante Aldo Policard de Santana, 30 anos foi parar do Pronto Socorro do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) após ser agredido por três mulheres, sendo que uma delas é a esposa. Ele afirmou que flagrou a esposa Márcia Oliveira Santos, 28 anos tento relações sexuais com a amiga Joelma Santos de Jesus e uma amiga de prenome Vânia.
Em entrevista ao repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, da rádio Sociedade de Feira, o vigilante Aldo Policardi, disse que chegou do trabalho, na madrugada desta quinta-feira (2), em casa e não encontrou sua mulher, Márcia. “Ai, fui até a casa da amiga dela Joelma e o encontrei juntamente com outra mulher (Vânia), Pois, elas teriam um caso amoroso. Minha filha de 06 anos me contou que flagrou a mãe (Márcia) com outra mulher, nuas em cima da minha cama”.Aldo afirmou ainda que quando questionou o que estava acontecendo, gerou uma discussão entre todos e em seguida agressões físicas envolvendo as quatro pessoas. Ele foi agredido pelas três mulheres, onde ficou com vários hematomas pelo corpo e teve a boca e nariz quebrado. Vale ressaltar que as tres mulheres também foram agredidas e também foram socorridas para o HGCA, onde foram medicadas e liberadas.
Ainda na manha de ontem, Aldo compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, justamente na 1ª Delegacia e registrou a queixa.

Nenhum comentário: