Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Quatro pessoas assassinadas em menos de 24 horas


Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas, em Feira de Santana. As vítimas tinham idades entre 14 e 25 anos.
Queimadinha I
Sineone Santos do Vale, 17, foi assassinado com vários tiros de pistola 380 na noite de segunda-feira (13), na Rua das Flores, bairro Queimadinha. Segundo a polícia, a vítima se encontrava conversando com amigos, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos, acertando em diversas partes do corpo.
Sineone residia na Rua Ceará, no bairro Queimadinha. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.


Queimadinha II

O Pedreiro Antonio Marcos da Hora, 36, que residia na Rua Leolindo Silva, bairro Queimadinha, foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem (14). Segundo a polícia, a vítima estava numa vila de casas, na rua onde morava, quando um homem não identificado se aproximou e efetuou os disparos.
O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia. Apenas em 2010, 11 pessoas já foram assassinadas no bairro.

Aviário
Na tarde de ontem (14), a Polícia Civil registrou um duplo homicídio acontecido na Travessa J, no bairro Aviário. O mototaxista clandestino José Severino Silva, 40, que residia na Rua Maraú, bairro Caseb, e Luciano dos Santos, o "Lú Zarolho", 26, que residia na Rua W, bairro Aviário, foram assassinados a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados.
Segundo a polícia, provavelmente, o alvo dos assassinos seria apenas Luciano dos Santos. José Severino foi morto por ter testemunhado o crime. Ainda de acordo com investigadores, Luciano já era procurado pela polícia
O pedreiro Antonio da Hora foi assassinado na tarde de ontem


Em entrevista ao radialista Aldo Matos, do Programa Acorda Cidade, o soldado da Polícia Militar, Simão, comandante da viatura Lobo 25, informou que havia abordado o mototaxista antes deste ser assassinado. O soldado havia pedido a José Severiano que mostrasse os documentos da motocicleta Honda Fan, placa JSB- 6510, licença de Feira de Santana. José Severiano foi liberado logo após a constatação da legalidade dos documentos. Segundo o policial, aproximadamente 40 minutos depois da abordagem ao mototaxista, a guarnição foi informada sobre o crime no bairro Aviário.
Moradores da localidade não quiseram informar sobre o caso. Este é o quarto homicídio registrado no bairro Aviário em setembro. No ano, 17 pessoas foram assassinadas no local.


Sineone foi assassinado na noite de segunda feira


Um comentário:

Unknown disse...

a violência em feira estar demais já se foi mais um inocente quando é que vai parar isso

Homem mata esposa, filha e comete suicídio em Feira de Santana

O duplo homicídio, seguido de suicídio, aconteceu no interior de uma residência localizada no Conjunto Morada do Bosque, no bairro Cidade No...