Governo do Estado

quinta-feira, setembro 30, 2010

Militares prendem mais um traficante de crack


Policiais militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Menezes, com apoio dos soldados Mota e Renato, na manhã de quarta-feira (29), prenderam Anísio Francisco Santos de Jesus Neto, 23 anos. Ele foi flagrado com 45 pedras de crack de 5 e 10 reais, cada.
O soldado Menezes afirmou que a guarnição tentava prender dois elementos que estavam montados em uma motocicleta, onde fugiram pelas ruas do Bairro Parque Getulio Vargas. Quando se encontrava na Rua Filadélfia, flagraram Anísio contando às pedras que estavam dentro de um saco. Ao abordar-lo o mesmo se encontrava com as pedras de crack.
Anísio foi conduzido para Delegacia de Toxico Entorpecente (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, Anísio afirmou para reportagem que foi a primeira vez. “Acabei com a minha vida, eu mesmo acabei com ela, minha família é honesta e eu estou sujando ela, essa foi a primeira vez que vendi o crack.

Nenhum comentário: