Governo do Estado

terça-feira, setembro 28, 2010

Homem é assassinado com vários tiros na Lagoa Salgada


Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros de pistola, Ponto 40. O corpo dele foi encontrado no inicio da manha de hoje, caído sobre uma estrada, localizada na Fazenda Lagoa Grande, Distrito de Maria Quitéria.
Segundo policiais militares que se encontravam no local do crime, que as únicas informações que tem sobre o caso, é que segundo moradores, ouviram estampido de tiros, durante a madrugada e a vitima, não reside na localidade.


Abandono
Desleixo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), até esse exato momento, o corpo da vitima de tiros na Lagoa Salgada, continua no lugar. Já se faz mais de 14 horas, que o DPT foi informado por policiais militares do Distrito de São José, que se encontram no local desde 6,30 horas
Moradores da região se encontram revoltados com a situação. “Isso não existe, é pura sacanagem desse povo do DPT, eles não estão nem ai para nada, nem nos colegas deles, os militares que estão aqui de castigo e sem poder fazer o trabalho ofensivo na região, eles pensam o que, que são o dono do mundo”. Afirmou uma moradora da localidade.


Nenhum comentário: