Governo do Estado

quinta-feira, setembro 30, 2010

Dois homicídios registrados na Rua Nova

Na noite de quarta-feira (29), dois homicídios foram registrados no bairro Rua Nova. Adriano dos Santos da Conceição, 19 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver no início da noite, na Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova.
Segundo a polícia, Adriano teria sido espancado por homens no Barro Vermelho (localidade da Rua Nova), ele correu até o bairro Rua Nova, sendo perseguido e baleado. Adriano se fingiu de morto. Quando os policiais chegaram, socorreram-no para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu. Testemunhas afirmaram que os autores das agressões e dos tiros residem no Barro Vermelho. A vítima residia na Rua dos Apaches, bairro Rua Nova.
OUTRO HOMICÍDIO
Ainda na noite de quarta-feira, o jovem Fernando Lobo Maciel, 23 anos, que residia na Rua Irará, no bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros de revólver, quando se encontrava próximo a sua residência. Segundo a polícia, Fernando conversava com amigos, quando dois homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos.
Os dois homicídios serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: