Governo do Estado

segunda-feira, setembro 27, 2010

Auxiliar de almoxarife assassinado nos fundos da Pirelli


Na manha de hoje, por volta de 7 horas, o auxiliar de almoxarife, Joselino de Jesus Costa, 24 anos, foi assassinado com vários tiros de revolver, em uma rua, nos fundos da indústria Pirelli, no bairro Aviário. Os tiros atingiram todos na cabeça. Segundo familiares da vitima, o mesmo trabalhava na Rações Primor. Ele saiu de casa por volta, de 06,30 horas e no meio do caminho fizeram essa barbaridade com ele, tiraram a vida do meu marido. Afirmou Camila, esposa da vitima.

Policiais militares, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), policiais plantonista, além de investigadores da 1ª Delegacia compareceram no local do crime, para realizarem as primeiras investigações e fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Joselino foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.






Os investigadores da 1ª Delegacia descartaram logo que não foi latrocínio (assalto seguido de morte), já que os pertences da vitima, além da bicicleta que o mesmo pedalava, foram encontrados ao lado do corpo. Ainda na manha de ontem, policiais ouviram familiares da vitima, para saber se a mesma tinha discutido ou dito algum problema com alguém durante esses dias, ou no passado.
Joselino residia na Rua Ulisses Falcão, no Loteamento Nova América no bairro Aviário.




Nenhum comentário: