Governo do Estado

sexta-feira, setembro 10, 2010

Assaltantes do capacete rosa são presos


Policiais do Serviço de Investigação da delegacia de repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques, na tarde de sexta-feira (10), prenderam Diogo Girard de Araujo Duarte, o Diogo Vigia, 26, e Fernando João Souza de Oliveira, 25. Os dois são acusados de cometer vários assaltos na cidade. Durante os assaltos, um deles usava sempre um capacete rosa. Com a dupla, os policiais encontraram uma motocicleta preta e um revólver calibre 38, além do capacete rosa. Fernandinho

De acordo com os investigadores, algumas vítimas da dupla já compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira e registraram queixas de assalto.
Diogo Vigia

Segundo os investigadores, a dupla de assaltantes alugava motocicletas nas mãos de outros comparsas para praticarem os assaltos. Os dois foram conduzidos para a DRFR, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e assalto a mão armada.
Os investigadores da DRFR solicitam às vítimas da dupla que compareçam à delegacia na próxima segunda-feira (13), para fazer o auto de reconhecimento. Lembrando que o auto de reconhecimento acontece sem que os acusados vejam suas vítimas.




Di

Nenhum comentário: