Prefeitura de Feira de Santana

Acusado de atropela e matar suspeito de crime diz que foi acidente

Delegado Matheus Souza


Joel Marques da Silva, 27 anos afirmou essa semana para o delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia, que o atropelo que vitimou Éneias Alves dos Santos (acusado de matar, no último dia 5, no Distrito de Ipuaçu, o jovem Alessandro Santos e Santos, 19 anos), foi apenas um acidente automobilístico.
De acordo com as investigações da 1ª Delegacia, Eneias Alves dos Santos, conhecido como “Nego Nea” juntamente com mais três comparsas foram até Ipuaçu e os assassinaram o jovem Alessandro. Mas, quando Eneias retornava para Feira de Santana, foi perseguido por colegas de Alessandro e no meio do caminho, um dos amigos de Alessandro (Joel) também acompanhado com amigos e atropelaram Eneias. Sendo que, ele ficou alguns dias internado no Hospital Geral Cleriston Andrade, quando foi no dia 10, Eneias não resistiu e morreu.
Na delegacia, Joel afirmou que no dia do crime, estava participando da festa, onde Alessandro foi assassinado, mas, o mesmo alega que não o conhecia. Sendo que, no momento do crime, ao ouvir os disparos de arma de fogo, correu e quando retornava na pista, acabei atropelando o rapaz (Eneias). Mas, o delegado afirmou que não acredita nessa versão, já que a investigação aponta que após Eneias praticar o crime contra Alessandro (amigo de Joel), o mesmo foi seguido e atropelado. Afirmou Matheus.
De acordo ainda com Matheus Souza, Joel vai responder pelo crime de homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.
RELEMBRE O CASOMorreu na sexta-feira (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava custodiado Enéias Alves dos Santos, que residia no conjunto Feira IX. Ele era acusado de ter participado, no domingo passado (5), de um homicídio no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú), que vitimou Alessandro Santos e Santo, 19 anos, com vários tiros. De acordo com informações, o jovem participava do aniversário do amigo Mailson Rosário de Jesus, quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em duas motos. A vítima residia na Fazenda Capim, no distrito de Ipuaçu.após o crime familiares da vítima seguiram os matadores e um dos suspeitos foi atropelado quando estava em uma motocicleta. O atropelado foi identificado como Enéias e estava sob custódia no HGCA, mas não resistiu e faleceu.

Nenhum comentário:

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...