Prefeitura de Feira de Santana

Madson Sampaio diz que vai indiciar motorista embriagado por homicídio doloso

O delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia, deve indiciar o vendedor ambulante Jonatas Wellington de Jesus Santos, 34 anos, pelo crime de duplo homicídio doloso. Jonatas atropelou e matou o casal de empresários Felinto Ferreira Martins Neto e Iracema de Jesus Machado. O acidente aconteceu no último domingo, na Avenida Trans-nordestina. O casal foi colhido pelo veículo Gol, preto, de placa JRV-9615, conduzido pelo vendedor ambulante.
De acordo com o delegado Madson Sampaio, Jonatas dirigia em alta velocidade e estava embriagado. “A tipificação dada foi um duplo homicídio. Não classificamos como um mero acidente de trânsito, já que a partir do teste do bafômetro foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica”.
Madson pede a colaboração de pessoas que presenciaram o acidente. “Convidamos as pessoas que presenciaram para testemunhar, afinal as pessoas se revoltam com as coisas, mas não costumam colaborar. Entendemos que houve homicídio doloso e desejamos que ele (Jonatas) continue um bom tempo na cadeia, pois ele ceifou a vida de duas pessoas por conta de sua atitude criminosa”, afirmou Madson.

Delegado Madson Sampaio


O atropelamento
Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos, e Iracema de Jesus Machado, 30 anos, morreram atropelados na tarde de domingo (15), na Avenida Trans-nordestina, nas proximidades do Bairro Parque Ipê. Eles foram atropelados no canteiro central da avenida por um veículo VW Gol de cor preta, placa JRV 9615, licença de Feira de Santana, conduzido pelo vendedor ambulante Jonatas Wellington de Jesus Santos, 34 anos. De acordo com a PRF, o condutor do Gol, além de dirigir embriagado, estava em alta velocidade.
O casal de empresários é sócio da Empresa de Ônibus Expresso Federal, localizada na mesma avenida onde ocorreu o acidente. “Eles estavam no interior de um dos ônibus da empresa com os filhos e motorista, quando pararam o veículo no sentido UEFS /Centro. O casal desceu e seguiu para empresa, localizada no outro lado da avenida, no sentido Centro/UEFS. Eles entraram na empresa, pegaram um documento e retornavam de mãos dadas, em direção ao ônibus. Mas, quando caminhavam pelo canteiro, foram atropelados e tiveram mortes instantâneas, mas o que doe mais é que os dois filhos do casal presenciaram tudo”, afirmou uma testemunha que não quis ser identificada.

Nenhum comentário:

Vendedor de frutas é assassinado na Feira da Estação

O vendedor de frutas, Jonathas de Sena Paixão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20), no bairro Ponto Central, em F...