Prefeitura de Feira de Santana

Sete homicídios registrados no final de semana

Tainá foi assassinada com um tiro na testa
A Central da Polícia Civil de Feira de Santana registrou sete homicídios ocorridos entre a noite de sexta feira (09) e a madrugada de domingo (11).
Na noite de sexta feira, o jovem Danilo Sales Oliveira, 18 anos, que residia na Rua Mogi das Cruzes, bairro São João, foi encontrado morto em um matagal na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo nas costas, no tórax, na cabeça e nos braços.
A polícia suspeita que Danilo tenha sido raptado no bairro São João e executado na Mangabeira. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.
Garota assassinada
A garota de 14 anos, Amanda Quércia Prado Vilas Boas foi assassinada com quatro tiros de revólver calibre 38, na noite de sexta feira, nas proximidades da Rua Cândido Mendes, bairro Sitio Matias. Segundo a polícia, Amanda conversava com o namorado de prenome Hélio, quando dois homens ainda desconhecidos pela policia se aproximaram, agrediram a garota com socos e ponta pés e depois deflagram quatro tiros, que a acertaram na cabeça e na barriga. Amanda não resistiu e morreu no local, enquanto o namorado conseguiu fugir.
Na delegacia, Hélio afirmou para policiais civis que se estava conversando com Amanda quando dois homens se aproximaram, um deles (identificado por Hélio como Rafael) começou a agredir Amanda com socos, chutes e xingamentos. Nesse momento, Hélio teria conseguido correr. Passados alguns instantes, ele ouviu os disparos. Segundo Hélio, ao voltar ao local, encontrou Amanda caída sobre o chão, já sem vida.
Este crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
Carregador
O carregador Luis Alves Neto, 46 anos, morreu na manhã de sábado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de espancamento e jogado numa cisterna localizada na Rua Desembargador Filinto Bastos, no Centro da cidade, na noite de quinta-feira (08).
Familiares da vítima afirmaram para polícia que Neto fazia carrego com carrinho de mão, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Centro. “Ele saiu de casa na tarde de quinta-feira, falando que ia fazer carrego. Como ele não tinha retornado na noite de quinta-feira, ficamos preocupados, já que ele não tinha costume de dormir fora de casa. Aí saímos à procura, quando nos informaram que ele estava dentro de uma cisterna, ensanguentado e com pedras por cima do corpo.
Prepostos do Corpo de Bombeiro foram acionados e retiraram o carregador de dentro da cisterna. Luis Alves foi socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Luis Neto residia no bairro Tanque da Nação.
Garota assassinada II
Tainá Jesus Santos, 15 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na tarde de sábado (10), por volta de 15 horas, na Rua Senador Quintino, nas proximidades do Conjunto Jomafa. Segundo a polícia, Tainá estava na companhia da mãe, de prenome Neide, e das amigas Alana e Jéssica. Elas foram ao Complexo Policial Investigador Bandeira aguardarem a liberação de Leonardo Santos da Conceição e de Renilson Santos, o “Pardal”, ambos presos por porte ilegal de arma.
Ainda de acordo com a polícia, quando Tainá, Neide, Amanda, Jessica, Leonardo e Pardal se preparavam para entrar em um Taxi, na Rua Senador Qintino, dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e deflagraram vários tiros em direção ao grupo. Um dos disparos atingiu a testa de Tainá, que não resistiu e morreu no local, enquanto a mãe da vítima (Neide) também foi alvejada com um tiro no braço.
Este também crime está sendo investigado pelo S I da DEAM. Tainá residia no Conjunto Viveiros.
Feira X
Ainda na noite de sábado, Evanildo da Silva Almeida, conhecido como o “Meio-Quilo”, 18 anos, foi assassinado com vários tiros, no cruzamento das ruas L e D, no Conjunto Feira X. Segundo a polícia, “Meio Quilo” se encontrava conversando com amigos, quando um homem, ainda não identificado pela polícia, se aproximou e efetuou vários disparos, que acertaram cabeça e tórax da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Evanildo residia no Feira X. Este crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia
Campo Limpo
Na madrugada de domingo (11), Murilo Alves dos Santos, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na Rua Três Cachoeiras, no bairro Campo Limpo, nas proximidades de uma lan hause. Segundo a polícia, Murilo Santos pilotava uma moto pela rua, quando dois homens, em outra moto, se aproximaram e efetuaram os disparos que acertaram todos na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Murilo residia no Campo Limpo. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
Campo Limpo II
Na noite de domingo (11), Roberto Nascimento de Oliveira, 27 anos, também foi assassinado a tiros no bairro Campo Limpo, nas proximidades da Praça Pública. Segundo a polícia, ele estava na praça conversando com amigos, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos, que acertaram cabeça, tórax e costas. Roberto não resistiu e morreu no local.
Roberto residia na Rua Irajá, no mesmo bairro. Este crime também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.



Um comentário:

alyne felequis de lima disse...

proque morer dente geto taão feia tão to se pralavas para dize mais é assi as coisas só acotece só quado Deus que!!!

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...