Prefeitura de Feira de Santana

Seis pessoas assassinadas no final de semana


Francisco Roque foi assassinado com vários tiros no Aviário


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou seis homicídios durante este final de semana, entre a noite de sexta-feira (23) e a noite de domingo (25). O crime que chamou atenção foi de um policial militar assassinado por outro durante uma festa.
Gilberto Silva Rios, 45 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, deflagrado por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. Fato aconteceu na noite de sexta-feira, por volta de 21 horas.
Segundo a polícia, a vitima se deslocava para residência onde morava, na Rua Georgina Nascimento, no bairro Sitio Matias, quando foi surpreendido pelos motoqueiros, onde o carona sacou arma e deflagrou os tiros acertando em diversas partes do corpo de Gilberto que não resistiu e morreu.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
Baraúnas
Na noite de sábado (24), Weider Silva do Rosário, 17 anos, que residia na Pua Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas foi assassinado com vários tiros, na noite de sábado. Segundo a polícia, Weider caminhava pelo mesmo bairro, quando foi surpreendido por um homem, que sacou arma da cintura e deflagrou os tiros. Ele não resistiu e morreu no local.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Tesoura

Também no sábado a noite, Lilian Queila de Barros Magalhães, 27 anos, que residia na Rua Sorocaba, bairro Caseb, foi assassinada no bairro da Conceição com um tiro na cabeça. Segundo informações Lilian estava na casa do namorado, quando o filho dele tomou um chip de um rapaz identificado pelo prenome Marcelo, morador do bairro Alto do Papagaio. Após uma discussão, Marcelo sacou uma arma e deflagrou um tiro na cabeça de Lilian. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital Unimed, mas não resistiu.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem comando da delegada Martine Veloso.

Aviário I
Francisco Roque dos Santos Vieira, 24 anos, que morava na Rua Genésio Serafim, conjunto Paulo Souto, bairro Aviário foi assassinado com vários tiros, na noite de domingo (25), deflagrados por dois homens, que estavam montados em uma motocicleta.
No Tiroteio, duas pessoas também foram atingidas: Alisson Santos Figueiredo, 15 anos, morador na Rua Senador Quintino, bairro Aviário e Flávio Silva Santos, 21 anos, morador no conjunto Paulo Souto, no mesmo bairro, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Aviário II
Também no Aviário, Marcos Gonçalves dos Santos, 23 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, que tingiram cabeça, braço e torax. Ele foi baleado próximo a casa onde morava, na Rua Angelina Borges, no Aviário.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.




Nenhum comentário:

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...