O Tenente da Polícia Militar, Jean Santos Oliveira, 26 anos morreu na manha de ontem no Hospital da Bahia. Ele estava internado vitima de um tiro na cabeça, quando retornava para sua residencia, localizada no Engeho Velho de Brotas, na noite de quinta-feira (22).
Segundo a Polícia, o Tenente Jean foi vitima de um assalto e seguido de morte. Até o momento os criminosos continuam foragidos. Jean era lotado na 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comercio), na capital baiana.
Sepultamento
Revoltas e comoções maracaram o sepultamento do Tenente Jean. Familiares, amigos e colegas compareceram no Cemitério do Campo Santo, na Federação, na tarde de ontem, por volta de 16 horas, para prestarem as últimas homenagens para o militar.
2 comentários:
Eu fui vizinha deJean durante anos e fiquei triste com a noticia justamente no dia do meu aniversario de 40 anos conheço muito dona Rute e dona Zininha que o criaram,ele era um menino muito bom e calado chorei muito ontem pois foram postadas varias mensagens no meu orkut sobre o ocorrido gostaria de mais noticias grata
Claudiane Cedraz 82040605
É mais um guerreiro q morre nas mãos de vagabundos q vcs defendem...DIREITOS HUMANOS FOI LÁ?duvido! ,NO SEPULTAMENTO TENENTE,OFERECER AJUDA AOS FAMILIARES.A VIDA DE UM CIDADÃO NÃO VALE UM BILHÃO DE BANDIDOS MORTOS.MORRE UM CIDADÃO ,PERDE A COMUNIDADE.MORRE UM BANDIDO GANHA A COMUNIDADE.
Postar um comentário