Prefeitura de Feira de Santana

Caso Bruno: Adolescente de 17 anos afirma que Eliza esta morta


Um adolescente de 17 anos apreendido na casa do goleiro Bruno, do Flamengo, afirmou nesta terça feira que Eliza Samudio, 25 anos, que teria um filho com o jogador Bruno, está morta. Afirma uma fonte da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
No depoimento do adolescente, o mesmo afirmou que para agredir Eliza, teria usado uma arma de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do Bruno e um dos principais investigados pela polícia no caso do desaparecimento da estudante. Acompanhado de Macarrão, ele teria buscado Eliza em um hotel na Barra, no Rio, e a levado para Minas Gerais.
Segundo ainda a Polícia carioca, a apreensão do adolescente ocorreu depois que a polícia recebeu uma denúncia de um tio do menor em uma rádio, dizendo que ele estava escondido na casa de Bruno, no Recreio. Ao ouvir o relato, a polícia de Minas entrou em contato imediatamente com a DH, que conseguiu apreender o menor.
O delegado Felipe Renato Ettore toma o depoimento do adolescente, no Rio, desde as 15h. Ele disse que o procedimento não tem hora para terminar e que vai levar "o tempo que for preciso". O delegado informou ainda que os agentes tentam confirmar as informações repassadas pelo menor com a polícia de Minas Gerais.
O caso
Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para provar a suposta paternidade de Bruno.
No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, localizado em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Durante a investigação, testemunhas confirmaram à polícia que viram Eliza, o filho e Bruno na propriedade.
Na noite do dia 25 de junho, a polícia foi ao local e recebeu a informação de que o bebê apontado como filho do atleta, de 4 meses, estaria lá. A atual mulher do goleiro, Dayane Rodrigues do Carmo Souza, negou a presença da criança na propriedade. No entanto, durante o depoimento dos funcionários do sítio, um dos amigos de Bruno afirmou que ela havia entregado o menino na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado. Por ter mentido à polícia, Dayane Souza foi presa. Contudo, após conseguir um alvará, foi colocada em liberdade. O bebê foi entregue ao avô materno.
Informações e foto do Site www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...