Prefeitura de Feira de Santana

Um latrocínio e um homicídio registrados na cidade

José Lopes foi vitima de latrocinio no Conjunto Feira X
Na noite de terça-feira (1º) o comerciante José Lopes de Freitas, 52 anos foi vitima de latrocínio. Segundo policial, dois homens ainda não identificados invadiram o mercadinho da vitima, localizado na Rua L, Caminho G 21, no Conjunto Feira X e tentaram assaltar, não conseguindo deflagraram um tiro acertando o peito esquerdo da vitima.
José Lopes ainda foi socorrido para O hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mais não resistiu e morreu. O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado Marcelo Marques.
Homicídio
O jovem Edvan Lobo de Jesus, 18 anos, que residia na Rua B2, Conjunto George Américo foi assassinado com três tiros na noite de terça-feira. Segundo a polícia, Edvan caminhava pela Rua Concórdia, no George Américo quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura efetuando três disparos acertando cabeça, no ombro esquerdo e no pescoço da vitima que não resistiu e morreu.
Edvan residia no mesmo bairro onde foi assassinado. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.


Edvan assassinado com tres tiros no George Américo


Nenhum comentário:

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com policiais

Um homem, suspeito de praticar vários roubos, morreu na manhã deste domingo (20), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após confronto...