Prefeitura de Feira de Santana

Quatro pessoas assassinadas no sábado

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro homicídios ocorridos no sábado (12). Os crimes aconteceram nos bairros Galiléia, Pedra do Descanso, Sitio Novo e Conjunto Feira IX.
O que chamou atenção das autoridades policiais foi que dos quatro homicídios três foram praticados por motoqueiros. Erivaldo Dioclesiano Lima, conhecido como “Zé Pequeno”, 21 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Segundo informação de uma testemunha, que não quis ser identificada, “Zé Pequeno” estava na frente de uma residência localizada na Rua José Tavares Carneiro, no bairro Galiléia, quando os dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona desceu, conversou com ele e depois se iniciou uma discussão. Quando a vítima deu as costas para entrar na residência foi alvejado com quatro tiros na cabeça.
Mesmo baleado, “Zé Pequeno” ainda ficou agonizando por alguns minutos. Quando uma equipe do Samu chegou ao local, a vítima já se encontrava sem vida. Ele residia no bairro Barroquinha. Este crime, que ocorreu às 14 horas de sábado (12), será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Conjunto Feira IX
O jovem Erivaldo Maciel dos Santos Junior, conhecido como “Junior”, 21 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola. Ele enfeitava a Rua D, no Conjunto Feira IX, onde residia.
Segundo a polícia, Junior enfeitava a rua com bandeirolas das cores brasileiras, em comemoração à Copa do Mundo. Às 16 horas de sábado (12), dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram, o carona desceu e efetuou os disparos, que acertaram cabeça, tórax e as costas da vítima, que não resistiu e morreu no local. Este crime também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
Zé Pequeno foi assassinado com quatro tiros
Junior foi assassinado quando enfeitava a rua onde residia

Sítio Novo
Jamerson Diego Alves da Silva, 19 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver no início da noite de sábado, por volta de 19 horas, quando se encontrava nas proximidades de uma residência, localizada na Rua Silva de Sá, no bairro Sítio Novo.
De acordo com a polícia, a vítima conversava com amigos, quando um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou vários disparos, que acertaram na cabeça, no tórax e no pescoço de Jamerson, que não resistiu e morreu no local.
Este crime também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia. Ele residia no mesmo bairro.
Pedra do Descanso
O adolescente Rodrigo Silva Souza, 17 anos, que residia na Rua VP 38, bairro Expansão do Feira IX, foi assassinado na tarde de sábado com vários tiros de revólver. Segundo a polícia, Rodrigo se encontrava conversando com amigos, na Rua Bem ti vi, no bairro Pedra do Descanso, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos, acertando costas, tórax e cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.



Jamerson foi assassinado no Sitio Novo



Nenhum comentário:

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animal durante operação da Polícia Civil em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15), uma mulher suspeita de maus-tratos contra um animal, duran...