Prefeitura de Feira de Santana

Monstruosidade: Garota de 10 é abusada sexualmente por moto taxista de 54 anos

O moto taxista clandestino, Leonel dos Santos Capino, 54 anos (Filho do acusado) está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. Este fato foi registrado, no final da tarde de quarta-feira (16) na Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). De acordo com a ocorrência policial, o acusado foi flagrado, pela própria esposa, quando se encontrava no quarto do casal em cima da cama praticando atos libidinosos com a criança.
A mãe da criança compareceu na delegacia informando que convive com seu companheiro há tempo, sendo que, não é o pai biológico da vitima. Residem em um prédio de andar, localizado em um bairro da cidade, onde a vitima reside em baixo e o acusado em cima. Então o acusado é pai do companheiro da mãe da criança, ou seja, avô emprestado. Então por três ele abusou sexualmente da criança.
De acordo ainda com a ocorrência, o acusado mandou que a criança subisse para o prédio de cima (Local onde mora) para varrer a casa. Passaram alguns minutos, a esposa do acusado subiu e quando chegou ao quarto flagrou ele com as calças arriadas e a menina com a barriga melada de esperma, em seguida a menina desceu as escadas correndo e chorando, e ele montou na moto e saiu em alta velocidade.
Depoimento
Na delegacia a criança de 10 anos relatou tudo para os policiais. Ela afirmou que ele já vinha fazendo atos libidinosos, há dias. Ela falou que primeiro, ele tirou a blusa e ficou apertando o local dos seios, depois tirou a calcinha e colocou o pênis sobre a vagina, a menina reclamou de dor, em seguida ejaculou em cima do corpo dela. Ai falou “Olha, você não é mais virgem, e se você falar para sua mãe ou para outra pessoa, eu mato você e sua mãe, ai deu a quantia de dois reais”. Afirma um investigador da DAÍ que a menina relatou na delegacia.
Segundo ainda o investigador, a menina falou que no dia do flagrante (Quarta-Feira), ele pediu para ela varrer a casa, quando ela varria o quarto, ele entrou e ficou nu, pegou nos “Seios”, depois ficou passando o pênis sobre a vagina. E falou, “pegue aqui (no pênis), agora fica agitando, você sabe o que isso, pois, é masturbação”. A criança afirmou ainda que o monstro a mandasseela abrir a boca e ficou se masturbando, foi quando a mulher entrou no quarto, ele tomou um susto e ejaculou em cima da barriga da menina. Afirmou o policial.
Na manha de ontem a vitima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer Exame de Corpo Delito para saber se houve ou não penetração, mas, mesmo assim, caracteriza estupro pelos atos libidinosos. O S I da DAÍ fez diversas diligencias na região do bairro, onde aconteceu o fato a procura do acusado. Mas, até o fechamento desta edição o monstro ainda permanecia solto.

Nenhum comentário:

Baleado na Asa Branca morre no HGCA: DRFR investiga possível latrocínio

Júlio Sales de Jesus 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (16), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar ent...