Prefeitura de Feira de Santana

Dois corpos reconhecidos no DPT

Na manhã de ontem, familiares de José Antonio Gonçalves Santa Rosa, 33 anos, compareceram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e reconheceram o corpo do mesmo. Ele foi assassinado com tiro de pistola ponto 40, no início da tarde da última sexta feira (11), quando se encontrava sentado em um banco da Praça Pública João Marinho Falcão, localizada no bairro Chácara São Cosme.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. José Antonio residia no bairro Campo Limpo. Investigadores da 1ª Delegacia afirmaram para reportagem que a vítima era acusada de cometer diversos assaltos na cidade, contra ônibus interestaduais, municipais e coletivos.
Conceição
Também compareceram ao DPT familiares de Leonardo Teles Santos, 22 anos. Ele foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta.
O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira, entre as ruas Parati e Calamar, no bairro Conceição. Leonardo residia na Rua Bruxelas, no bairro Santa Mônica. Este crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário:

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animal durante operação da Polícia Civil em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15), uma mulher suspeita de maus-tratos contra um animal, duran...