Daiane teve o pescoço parcialmente descolado
Peritos fazendo o levantamento cadavérico


A adolescente Daiane de Jesus Nascimento, 15 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem, em um buraco localizado nas proximidades do Ceparh. O pescoço da garota apresentava um grande corte, praticamente quase descolada. Segundo a polícia, o corte foi provocado por pedaços de garrafa, pois ao lado do corpo da vítima foi encontrado um pedaço de garrafa sujo de sangue.
Peritos fazendo o levantamento cadavérico
Ainda de acordo com policiais militares, o corpo da garota foi encontrado no início da manhã de ontem, por volta de 7 horas, por pessoas que passavam pelo local. Elas informaram à Central da Polícia Militar, que enviou uma guarnição até o local para confirmar a informação. Os militares informaram à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Curiosos observam o corpo da garota
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), juntamente com peritos do DPT, compareceram ao local para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações. Peritos afirmaram que o crime deve ter acontecido durante a madrugada de sexta-feira, por volta de 2 a 3 horas. Daiane residia na Rua Platina, no bairro Rua Nova.
Até o fechamento dessa edição a Polícia Civil ainda não tinha pistas do (s) acusado (s).
Até o fechamento dessa edição a Polícia Civil ainda não tinha pistas do (s) acusado (s).
Nenhum comentário:
Postar um comentário