Prefeitura de Feira de Santana

Policiais da DTE prendem duas mulheres com 1,2 Kg de cocaína e crack

Rosemary e Rosangela foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas
Policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam no final da manhã de ontem Rosangela da Silva Nascimento, 36 anos, e Rosemary de Jesus Bahia, 37 anos, ambas acusadas de tráfico de drogas. Elas foram presas em uma residência localizada no bairro Barroquinha. No interior da residência os investigadores encontraram mais de um quilo de cocaína e crack, em forma de pedras embaladas em diversos tamanhos e uma balança de precisão, além da quantia de seis mil reais em dinheiro.
O delegado Alexandre Narita afirmou que recebeu uma denúncia anônima informando que a residência (alugada por Rosemary) estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. “Encontramos Rosangela na residência, mas tínhamos informações que as drogas pertencem a Rosemary, que pagava a Rosangela para tomar conta da droga”.


Rosangela afirmou que aceitou guardar as drogas por que não tinha dinheiro para pagar aluguel da casa




“Rosemary estava em regime condicional no Conjunto Penal de Feira de Santana, cumprindo prisão por tráfico de drogas. Ela foi presa pela nossa equipe no mês de setembro do ano passado e pouco mais de dois meses ela saiu do presídio e agora é presa outra vez por trafico de drogas”. Afirmou Narita.
Na delegacia, Rosemary afirmou para reportagem que não tem nada ver com droga, que no momento da prisão ela estava em sua residência fazendo faxina, que estava sobrevivendo com dinheiro de alugueis de imóveis que tem. “Isso tudo é por que eu já fui presa por tráfico de drogas, tem apenas dois meses que saí do presídio, eu não vou voltar para lá mais não, eu não fiz nada, a polícia não pode fazer isso”.


Cocaina, crack e dinheiro encontrados com, as traficantes


Rosangela afirmou para reportagem que só entrou nessa (tráfico de drogas) por necessidade. “Tenho sete filhos, estava sem condições de pagar aluguel, um cara me procurou e me ofereceu o aluguel da casa (no valor de 150 reais) durante todo tempo que eu morasse. mas com a condição de que eu guardasse as drogas dentro da casa, eu não tinha alternativa”.
Suborno
O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que as duas acusadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, mas, Rosemary também foi autuada em flagrante por suborno. Ela ofereceu a quantia de seis mil reais para os policiais que as prenderam.

Nenhum comentário:

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...