Em uma Operação conjunta da Polícia Civil de Feira de Santana, equipes comandadas pelos delegados Fabio Lordello (Coordenador 1ª Coorpin), Alexandre Narita (DTE), Marcelo Marques (DRFR), Matheus Souza (1ª) e Madson Sampaio (2ª) prenderam na noite de terça-feira (11) Joanfranco Santos Dantas, 36, Erick Dourado Rodrigues, 26 e Deraldo da Silva Santos, 25, todos naturais de Itabuna. Com eles os policiais apreenderam 35 tabletes de drogas, sendo 31 quilos de crack e 4 quilos de cocaína.
A droga foi apreendida em um imóvel localizado na Rua Francolino Matos, bairro Brasília. Segundo Joanfranco, a droga era proveniente de Foz de Iguaçu e eles pagaram a quantia de R$ 500.000,00 pelo material que seria comercializado em Feira de Santana. O imóvel, segundo os mesmos, foi alugado há aproximadamente dez dias pela quantia de R$ 450,00 mensais. O coordenador Fábio Lordello afirmou que conseguiu prender os três traficantes e tira de circulação 35 Kg de drogas depois de investigações. “Verdade conseguiu prender esses três traficantes e tirarmos de circulação essa grande
31 Kg de crack e 04 de cocaina encontrado com os tres traficantes
quantidade de drogas avaliadas em mais de Um Milhão de Reais, como eu sempre falo em todas as entrevistas, que os índices da violência estão crescendo em todo estado e no Brasil, tudo isso é por causa do tráfico de drogas. Esses três traficantes sairiam da cidade de Itabuna para abastecer Feira de Santana”.
Os três foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas. Eles se encontram presos na Carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Os três foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas. Eles se encontram presos na Carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Delegado Fábio Lordello
Nenhum comentário:
Postar um comentário