Antonio Santa Rosa, josé Valter, Tailan e Antonio Rufino presos eautuados emflagrante
Os acusados foram identificados como Antonio Carneiro Santa Rosa, 57 anos, Tailan Lima Santa Rosa, 19, José Valter Soares de Jesus, 36, e Antonio Rufino Sales, 39 anos. Segundo o coordenador Fábio Lordello, os dois primeiros nomes são responsáveis pela compra das mercadorias em Feira de Santana, repassando os produtos, em seguida, para diversos comerciantes do Feiraguai. José Valter e Antonio Rufino são apontados pela polícia como os responsáveis pela compra de mercadorias no Paraguai.
José Valter e Antonio Rufino sendo conduzidopara delegacia
Fabio Lordello afirmou ainda que a coordenadoria iniciou-se uma investigação sobre mercadorias oriundas do Paraguai que abastecia Feira de Santana e diversos estados do Brasil, como munições, pistolas, submetralhadoras e até mesmo fuzis. “Há messes vínhamos investigando essas pessoas, já que sabíamos que eram os responsáveis pelas buscas das mercadorias no Feiraguai, só não sabíamos que tipos de mercadorias, onde achamos que era armamentos, mas quando foi no dia de hoje (Ontem) desencadeamos uma operação”.
Delegado FabioLordello responsavel pela prisão da quadrilha
.JPG)
De acordo com Lordello, a quadrilha vinha sendo investigada pela polícia e a prisão e apreensões foram iniciadas em uma rua localizada no bairro Mangabeira. “Quando partíamos para o local onde as mercadorias estavam armazenadas, nos deparamos com dois meliantes no interior de um veículo Astra. Ao perceberem a nossa presença, os elementos tentaram fugir com o veiculo em alta velocidade, mas acabaram colidindo no fundo de outro veículo. Ninguém saiu ferido, conseguimos prender os dois e em seguida os demais”, relatou Lordello se referindo a prisão de José Valter Soares de Jesus e Antonio Rufino Sales.
Dinheiro e dolar apreendido coma quadrilha
No interior do veículo Astra os policiais encontraram uma caixa contendo os estimulantes sexuais e alguns pacotes com os relógios. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência de Antonio Santa Rosa, localizada na Rua Barra do Território, no bairro Mangabeira. No local, foram encontrados mais relógios contrabandeados, um veículo modelo S10, um Vectra e uma motocicleta 300 cilindradas, todos pertencentes a Antonio Santa Rosa.
Mais de 40 mil cartelas de similar do viagra apreendidos com a quadrilha.JPG)
Além dos medicamentos, relógios e veículos, os acusados foram flagrados com uma grande quantia em dinheiro, ainda não revelada pela polícia, em cédulas de real e dólar. Os quatros acusados foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por contrabando. As mercadorias apreendidas também foram encaminhadas para o Depósito de valores do Complexo Policial. .JPG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário