Prefeitura de Feira de Santana

Homem ataca mulher quando fazia atividade física

Robson afirmou que apenas queria namorar a mulher
Policiais Militares da Lobo 12, sob o comando do Sargento Peixoto, prenderam Robson Venas Rodrigues, 33 anos, morador do bairro Pampalona. Ele atacou uma mulher quando fazia cooper no canteiro central da Avenida Presidente Dutra. O fato aconteceu no início da manhã de ontem, por volta de 7 horas.
Segundo informação da polícia, Robson primeiro tentou assaltar um rapaz que transitava pela Presidente Dutra, depois tentou atacar outra mulher, mas ela conseguiu correr. Em seguida, Robson agarrou outra mulher, que fazia sua caminhada matinal pelo canteiro. Ela reagiu gritando por socorro e populares que transitavam pelo local, no momento, seguraram o acusado e o espancaram. Acionada, a polícia compareceu minutos depois e prendeu o acusado.
Transtornos psíquicos
Robson foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, o acusado afirmou que toma remédio controlado. “Nesse dia eu não tomei remédio, aí eu saí de minha casa (Pampalona) e segui para Brasília, passei pela rodoviária tomei um cafezinho. Quando eu cruzava a Presidente Dutra, passou uma mulher fazendo exercício físico, aí eu chamei ela para namorar, mas ela saiu correndo. Depois passou essa, toda bonitona, então, eu agarrei e chamei para namorar, foi quando ela começou a gritar e o pessoal me pegou e bateu em mim. Eu estou solteiro, eu só queria namorar”, defendia-se o acusado, que demonstrava claros sinais de transtornos psíquicos.
O Sargento Peixoto disse que as mulheres que fazem exercícios físicos pelas ruas e avenidas da cidade têm que ter maior cuidado. “Primeiro, tem que escolher aquela rua ou avenida mais movimentada. Depois, tem que ver a roupa que vai usar, já que as roupas que usam são muito apertadas, fazendo com que o corpo fica mais visto e com isso atrai esses tipos de pessoas doentes, para não acontecer o que aconteceu com essa dona”.

Nenhum comentário:

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...