Prefeitura de Feira de Santana

Final de semana sangrento: 12 pessoas assassinadas

Felipe foi assassinado com vários tiros de pistola 45
Moradores de Feira de Santana estão cada vez mais assustados com os números crescentes de homicídios que está ocorrendo a cada dia. Somente no último final de semana foram registrados 12 homicídios. Entre eles, o que mais chamou a atenção das autoridades policiais e da comunidade foi o crime que vitimou a doméstica Jaqueline dos Santos Coutinho, 29 anos, assassinada covardemente na frente dos seis filhos pelo ex-marido, o ex- presidiário Jeferson Pinto Azevedo.

Capuchinhos

O primeiro homicídio ocorreu na tarde do sábado, por volta das 13h:30, na Rua Rio Paraguaçu, no bairro Capuchinhos. A vítima foi identificada como Noilson Silva de Jesus, 23 anos, conhecido como “Binha”. Ele foi assassinado com tiros na cabeça, quando se encontrava nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Rio Paraguaçu. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Pampalona

Itamar de Jesus Araújo, 50 anos, que residia na Rua Leda Martins, bairro Pampalona, foi assassinado por espancamento. Segundo a polícia, o crime aconteceu nas proximidades de sua residência, quando um homem desconhecido armado com um porrete o agrediu com pauladas na cabeça e pelo corpo todo. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Feira IX

A doméstica Jaqueline dos Santos Coutinho, 29 anos, que residia na Rua Pau Brasil, Conjunto Morada Tropical, bairro Feira IX, foi covardemente assassinada na frente dos filhos pelo ex- marido, o ex-presidiário Jeferson Pinto de Azevedo. O fato aconteceu na noite de sábado.
Segundo informação de José Antonio dos Santos, irmão da vítima, Jaqueline foi assassinada pelo ex-marido Jeferson Pinto por ele não aceitar a separação. “Minha irmã morava em Conceição do Jacuípe e, por não aceitar uma reconciliação, a gente (os familiares) convidou ela para morar em Feira de Santana. Mas o criminoso descobriu o endereço e foi até a casa dela, arrombou a porta e acabou matando a minha irmã”.
Este crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem o comando da delegada Martine Veloso.


Albaneis assassinado com vários tiros nas Baraunas

Baraúnas
Albaneis Barbosa da Cruz, conhecido como “Pupú”, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na noite do sábado, na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas. Segundo a polícia, a vítima se encontrava conversando com amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona desceu deflagrando os tiros, que acertaram cabeça, tórax e costas. Albaneis Barbosa residia no bairro Baraúna. Este crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

Calumbi
Na madrugada deste domingo (09) foi morto a tiros Roque de Almeida Oliveira Filho, 22 anos, que morava na rua Telémico Borba, bairro Calumbi. Roque de Almeida estava no bar do Chico, na rua Cordeiro, bairro Rua Nova, quando foi assassinado com vários tiros no tórax, por um homem ainda não identificado.


Centro da Cidade
Um homem, ainda não identificado, de cor negra, trajando camisa azul e bermuda verde foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua Georgina Erismam, Centro da Cidade, na manhã de domingo, com uma grande pedra em cima da cabeça. Este crime está sendo investigado pelo S I da 1ª Delegacia.

Ponto Central
O representante comercial Carlos Eduardo Oliveira Santos, 29 anos, que residia no bairro Conceição II, foi assassinado com tiros na cabeça quando estava numa barbearia no bairro Ponto Central, localizado na Rua Joaquim Nabuco, próximo a Rocinha.
Segundo a polícia, Carlos Eduardo cortava cabelo quando um homem desconhecido invadiu a barbearia e executou a vítima com vários tiros. Ele residia na Rua da Quadra 61A, bairro conceição II




O corpo de Felipe é carregado para o Rabecão


Sem identificação
Um homem ainda não identificado (até o fechamento desta matéria), foi encontrado morto, trajando camisa amarela e bermuda branca. A vítima foi alvejada em várias partes do corpo, também no domingo.

Parque Tamandari
Na Rua Santo Antonio, Parque Tamandari, no bairro Tomba, um homem de cor parda, trajando calça jeans, sandália e camisa preta e boné preto e branco foi morto a tiros na noite de domingo. O corpo foi encontrado numa casa em construção.

Sérgio Carneiro
Ainda no domingo, o jovem Adriano Pereira dos Santos, 18 anos, foi morto a tiros. Os disparos foram deflagrados por dois homens que estavam em um veículo Peugeot, no conjunto Sérgio Carneiro. Segundo a polícia, o crime aconteceu na porta da casa da vítima, localizada na Rua 1. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Este crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.



Curiosos observam o corpo de Felipe caido sobre o matagal







Papagaio I e II
Dois jovens foram encontrados mortos em matagais localizados no bairro Papagaio. Um deles, ainda não identificado, foi encontrado por moradores da região em um matagal localizado na Rua Sidoreitama. Ele aparentava ter idade mínima entre 20 a 25 anos.
Ainda na manhã de ontem, em outro matagal, nas proximidades da estrada que liga o Papagaio ao Distrito de Matinha foi encontrado o corpo de Felipe Souza Conceição, 18 anos, executado com vários tiros de pistola 45. Felipe foi encontrado com as mãos atadas por fita adesiva.
Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia compareceram aos locais onde foram encontrados os dois corpos e fizeram as primeiras investigações. Os investigadores acham que as vítimas foram executadas pelas mesmas pessoas, já que os corpos foram encontrados no mesmo bairro e assassinados arma(s) de mesmo calibre.




Peritos fazendo o levantamento cadaverico do corpo de Felipe




Nenhum comentário:

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...