Prefeitura de Feira de Santana

Feira registra final de semana mais violento do ano

Fagner foi assassinado na Queimadinha





Mais um final de semana violento em Feira de Santana. Sete pessoas foram assassinadas e um bandido morto em troca de tiros com policiais militares. Os crimes aconteceram nos bairros Queimadinha, Três Riachos, Subaé, Conjunto Feira IV, Estação Nova e na Praça da Matriz, sendo que o auto de resistência aconteceu no Conjunto Feira IV. 36 homicídios já foram registrados este mês. No total, são 132 homicídios em 2010, ultrapassando a marca de 1 assassinato por dia.
Queimadinha
Fagner Ferreira de Almeida, conhecido como “Nego”, 26 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, que o atingiram no tórax e na cabeça. Segundo informações policiais, o crime aconteceu quando Wagner transitava de bicicleta nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Espírito Santo, no bairro Queimadinha. Dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos.
Após os disparos, os assassinos fugiram sem deixar pistas. O crime será investigado pelo SI da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Três Riachos
Almiro Vitório dos Santos, 35 anos, foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12, na noite de sexta feira, quando transitava pelas proximidades da Pousada da Feira, localizada na BR 116 Sul.
De acordo com policiais, Almiro caminhava pelas proximidades da Pousada, quando alguns homens se aproximaram em um veiculo de dados ignorados e deflagraram tiros acertando tórax e as costas de Almiro, que não resistiu e morreu no local.
A vítima residia no bairro Três Riachos. O crime será investigado pelo SI da 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza.
Subaé
Nilson de Oliveira Araújo, 21 anos, foi assassinado na noite de sexta feira com tiros e pauladas. O fato aconteceu na Rua Senhor do Bonfim, na Fazenda Tanquinho, localizada no bairro Subaé.
Segundo a polícia, Nilson foi surpreendido por dois homens quando andava em uma estrada de chão pela Fazenda Tanquinho, local onde os assassinos deflagraram os tiros, que o acertaram na cabeça e no tórax, e ainda o atingiram com varias pauladas. O crime está sendo investigado pelo SI da 1ª Delegacia.
Conjunto Feira IV
Um homem apenas conhecido como Junior foi assassinado com tiros de revólver, também na noite de sexta feira. De acordo com testemunha, um homem desconhecido se aproximou da vítima, quando a mesma transitava pelas ruas do Conjunto Feira IV, e deflagrou vários tiros, acertando em diversas partes do corpo da Junior, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Até o fechamento desta edição, a vítima ainda permanecia sem identificação, apenas com prenome de Junior. O crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.
Facadas
Erivaldo dos Santos, 29 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de sexta feira. Ele foi atingido com vários golpes de facas, em local ainda não informado pelo HGCA, e recebeu atendimento médico na unidade hospitalar. Erivaldo dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Estação Nova
No final da manhã de sábado foi assassinado com vários tiros de revolver, o flanelinha Jadson Silva Nunes, 21 anos. De acordo com testemunhas que se encontravam no local do crime, Jadson era guardador de carros na Feirinha da Estação Nova.
Testemunhas afirmaram ainda que Jadson estava trabalhando na feirinha quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona desceu e, ao se aproximar da vítima, efetuou vários tiros, que atingiram a cabeça. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.



O menor foi assassinado com tiro na cabeça

Praça da Matriz
O malabarista Wilson Santos do Nascimento, 17 anos, foi executado com um tiro de pistola na cabeça. Fato aconteceu na noite de domingo, por volta de 21 horas, na Praça Monsenhor Renato Galvão, a conhecida Praça da Matriz.
Segundo informações de policiais, o menor se encontrava na Praça quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou um disparo de pistola calibre 380, que acertou a cabeça de Wilson, que não resistiu e morreu no local.
Familiares da vítima afirmaram que o garoto era usuário de crack desde os 15 anos. Ele era malabarista nos semáforos, onde conseguia dinheiro para comprar a droga, segundo um familiar que não quis ser identificado.
Wilson residia na Rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação. Este crime também será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.
Auto de resistência
Um jovem ainda não identificado morreu em troca de tiros com policiais militares na tarde de domingo. Segundo a polícia, ele estava de posse de um revólver calibre 32 e teria reagido a uma ação da polícia, atirando contra a guarnição do tático móvel.
Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mais não resistiu e morreu. A troca de tiros aconteceu nas proximidades da Embasa, no Conjunto Feira IV. Ele trajava uma bermuda amarela com estampa.

Nenhum comentário:

Mototaxista morto na Conceição pode ter sido vitima de bala perdida

  A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelos trabalhos investigatórios para identificar autores e motivo que vit...