Prefeitura de Feira de Santana

Ex-presidiário assassinado com 13 tiros de pistola

O ex-presidiário Leonardo Freitas Andrade, 26 anos, foi assassinado com 13 tiros de pistola calibre 380, no final da tarde de terça-feira (27). O fato aconteceu na Avenida Francisco Fraga Maia, no final de linha do bairro João Paulo II. Segundo informações policiais, dois homens a bordo de um veículo Celta, de cor branca e demais dados ignorados, cometeram o crime e depois fugiram.
Ainda de acordo com policiais militares que compareceram ao local do crime, um dos homens ficou dentro do veiculo e o outro desceu com a pistola em punho e deflagrou os tiros na vítima, acertando cabeça e tórax. No momento, Leonardo estava em companhia de um irmão, que implorou para que não assassinassem Leonardo.
Familiares da vítima informaram que Leonardo Freitas trabalhava como mototaxista. Ele residia na Rua Romana, bairro Mangabeira. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Um comentário:

Unknown disse...

Ta dificio meu senhor, dificil demais nunca imaginei perder a pessoa que tanto amo, ôh meu Deus pq deixou isso acontecer, pq me tirou ele? me perdooa por não entender meu pai pq o senhor colocou ele em minha vida me feez viver com ele momentos unicos que nunca vivi na minha vida, momentos que não voltarão nunca mais, aii meu Deus ta doendo muiito e nunca vou esqueçer de nada nada nenhuma das nossas converssas das nossas risadas nossa brincadeiras, discussoes, meu amoor obrigada por tudo, me perdoa se de onde você estar, está me vendo chorar, gritar teu nome e entrar em desespero quando percebo que não te tenho mais é que esta muito dificil meu amoor tuua ausencia me mxuca como nada igual, tenho tanta saudade de você, dos teus carinhos teu beijos, teus abraços tuas pertubaçoes aiii meu bê como eu te amo veei, te amo como eu nunca de jeito algum ameii alguem. Te peço meu amoor por favor fica perto de mim cuida de mim por favoor. Deus olha ai pra mim e me diiz o pq de tudo isso em minha vida =/ me conforta *

Mototaxista morto na Conceição pode ter sido vitima de bala perdida

  A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelos trabalhos investigatórios para identificar autores e motivo que vit...