Prefeitura de Feira de Santana

Caseiro que matou estudante em condomínio de Arembepe se entrega à polícia em Sergipe

Está preso o homem acusado de ter matado a estudante Francarla Bispo Ribeiro, de 23 anos, em um condomínio residencial em Arembepe, no litoral da Bahia. A jovem havia ido dormir na casa de veraneio dos pais, que estava em obras. O crime ocorreu em 14 de março passado. O caseiro Adilson Ferreira Lima se entregou na Delegacia de Tobias Barreto, em Sergipe, e foi levado para a Delegacia de Abrantes, em Camaçari, na Bahia. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
“A consciência pesou muito. Me entreguei sozinho. Nem falei com minha família. Decidi me entregar e me entreguei”, disse o caseiro.
Adilson não soube dizer ao certo o motivo do crime. Contou que estava bebendo o dia todo e se sentiu humilhado no momento em que a vítima pediu as chaves da casa e pediu a ele para dormir em outro lugar. Então, ele alega que a partir daí, se sentindo humilhado, resolveu matá-la.
A estudante saiu de Salvador para participar da tradicional Lavagem de Arembepe e estava hospedada na casa de uma tia. Testemunhas contaram que à noite, depois que chegou de uma festa, a garota decidiu dormir na casa ao lado, que pertence aos pais dela, ainda está em construção. A tia chegou a pedir que ela não fosse dormir sozinha, mas a garota disse que estava com as chaves e foi. O corpo dela foi encontrado sem roupa e com sinais de violência sexual. A jovem foi morta a pauladas.
Com informações de O Globo

Nenhum comentário:

“Participação da sociedade fez a diferença”: Marina Silva sobre COP30

A  ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima , Marina Silva , destacou no programa " Bom Dia, Ministra " desta sexta-feira, 28 ...