Prefeitura de Feira de Santana

Preso acusado de estuprar menina de 8 anos

Ramon foi espancado por populares no Feira X quanmdo tentar entrar em um matagal com a menina de 08 anos
Ramon Matos Peixoto, 22 anos, residente no bairro Jardim Cruzeiro, foi preso em flagrante no final da tarde de segunda-feira (1), após tentar estuprar uma garota de oito anos. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, responsável pela prisão do estuprador, familiares da vítima alegaram que a garota estava na porta de casa quando foi levada a força para um matagal, no Conjunto Feira X. A menina foi espancada e sofreu abusos. Embora não tenha havido penetração, o crime é considerado estupro.
Ainda segundo Dorean Soares, a família da criança percebeu o seu sumiço a tempo. Antes de consumar o estupro, Ramon Matos foi localizado e espancado por populares. O estuprador foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e, na manhã de ontem, foi liberado e conduzido para Delegacia de Atendimento ao Infrator (DAI), onde foi ouvido pela delegada Fabíola Trave Ribeiro.
Ramon Matos foi autuado em flagrante pela delegada Dorean Soares, titular da DAI, e ficará preso no Complexo Policial Investigador Bandeira (CPIB). A garota passa bem e será submetida a exame de corpo delito.
Na delegacia, Ramon negou que levou a garota para o matagal. “Passava pela rua do Feira X e percebi que a garota estava perdida. Eu, simplesmente, tentei ajudar a menina, mas a população resolveu me espancar”.
Algumas pessoas presenciaram quando Ramon levou a garota de oito anos para um matagal. “Ele tem que morrer na cadeia. Ele é um bicho e não pode viver no meio da sociedade. Na outra encarnação, quem sabe. Tem que ser mesmo marginalizado”, desabafou um familiar da vítima, que não quis ser identificado.

Um comentário:

BAHIA disse...

Rapas este daí deu sorte Du jeito que vi ele no programa do bocão ele não era prata vivo não

Primos são mortos durante ataque criminoso na Gabriela

  Na noite passada (29), dois jovens de 18 anos, identificados como Felipe Alves Pereira e Felipe Pereira da Silva, foram assassinados a tir...