Prefeitura de Feira de Santana

Diarista espancada pelo companheiro depois de tirá-lo da cadeia

Edmeire mostra como seu companheiro deu as marretadas
A diarista Edmeire Pereira Alves, 21 anos, compareceu à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) para registrar mais uma queixa de agressão física contra o companheiro, Manoel Bastos da Silva Filho, 28 anos, 15 dias depois de tirá-lo da cadeia. Na delegacia, Edmeire disse que desta vez Manoel tentou contra sua vida com golpes de marreta, socos e pontapés.
Em conversa com a reportagem do Folha do Estado, a diarista contou que Manoel a teria agredido bastante. “No mês passado eu corri atrás de advogados e todas as semanas eu ia pro Complexo (CPIB) para fazer visitas e levar merenda. Quando ele foi liberado passou a me agredir todos os dias. Mas ontem (quarta-feira) ele passou dos limites: pegou uma marreta e começou a bater em minha cabeça, nas minhas costas. Eu estou aqui que não aguento de tanta dor de cabeça. Tive que chamar a polícia mais uma vez e ele foi preso na Lei Maria da Penha”.
Edmeire também contou que em dezembro do ano passado prestou queixas contra o companheiro, que a teria agredido por motivos banais. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. “Pensei que ele tinha se concertado e tomado a lição, depois de ficar mais de um mês preso. Mas não, ele não apreendeu ainda”.
Na delegacia, Manoel afirmou para reportagem que não a agrediu com golpes de marretas e sim com socos. “Eu estava alcoolizado. Se eu estivesse como estou agora, jamais iria agredir ela nem ninguém. Mas ela não vale nada, ninguém gosta dela, nem mesmo a própria família. Eu só quero que ela saia de minha casa. Eu não sou vagabundo, trabalho com biscates, sou ajudante de pedreiro e não quero mais ela”.

Tudo acabado entre nós
Em entrevista Edmeire, revelou que não ama mais Manoel, que “agora está tudo acabado”. “Eu dei uma chance, mas ele jogou fora. “Como é que pode ele me agredir do jeito que me agrediu e eu ainda ficar com ele. Se eu voltar pra ele, serei uma descarada. Dessa vez acabou mesmo. Quer saber? por mim, ele que mofa na cadeia”.

Nenhum comentário:

Operação Domiduca prende um homem e uma mulher e apreende celulares

  A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na terça-feira, a Operação Domiduca , coordenada pela 2ª Delegacia Territorial (2ª DT) de Feira de San...