Prefeitura de Feira de Santana

Comerciante assassinada dentro de mercadinho

Jussara foi assassinada com tres tiros
Na tarde de segunda-feira (2) a comerciante Jussara dos Santos Bispo, 36 anos, foi assassinada com três tiros de pistola, no interior do mercadinho de sua propriedade, localizado na Rua Saia Azul, bairro Santa Monica II. De acordo com a polícia, a comerciante reagiu e foi alvejada com três tiros.
Os dois assaltantes usaram uma motocicleta de cor verde e demais dados ignorados. Depois de deflagrarem os tiros, eles fugiram sem deixar pistas.
Jussara ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi liberado na manhã de ontem para seus familiares fazerem o sepultamento.

Família contesta a polícia
Os familiares da vítima discordam da versão da polícia. Jussara foi assassinada com três tiros e, “geralmente, numa reação a assalto, o bandido deflagra um ou dois disparos”. André Luiz, irmão da vítima e testemunha do crime, disse que “ela estava no mercadinho quando dois homens armados chegaram anunciando o assalto. Minha irmã não falou nada e entregou o dinheiro que estava no caixa. Mesmo assim, eles permaneceram com arma apontada para o rosto dela. Depois ela ajoelhou e pediu pelo amor de Deus que não fizesse nada com ela, mas eles atiraram três vezes”. Os tiros deflagrados contra Jussara acertaram-lhe rosto, pescoço e peito. Ela morava na rua Saia Azul, bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.
Ainda segundo familiares, os assassinos de Jussara têm as mesmas características dos que assassinaram o seu esposo Valdemir, há mais de um ano.

Viúva
Valdemir Figueiredo de Oliveira tinha 31 anos, quando foi assassinado. O crime ocorreu no dia 10 de setembro de 2008, na fazenda Pindobal, no distrito de Humildes. Ele estava chegando a sua casa, quando dois homens o abordaram na porta da residência e levaram os R$ 8 mil que o comerciante levava consigo. Os três filhos da vítima presenciaram a morte do pai.
O assassinato de Jussara está sendo investigado pelo SI da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado Marcelo Marques.

Nenhum comentário:

Operação Domiduca prende um homem e uma mulher e apreende celulares

  A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na terça-feira, a Operação Domiduca , coordenada pela 2ª Delegacia Territorial (2ª DT) de Feira de San...