Prefeitura de Feira de Santana

Ajudante de serralheiro assassinado enquanto trabalhava

Adailton foi assassinado dentro do seu trabalho
O ajudante de serralheiro Adailton Bispo dos Santos, 16 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na manhã de ontem, seu local de trabalho – uma serralheria localizada na rua Tomé de Souza, bairro Calumbi.
De acordo com testemunhas, dois homens desconhecidos chegaram a pé e, com armas empunhadas, invadiram a serralheria e deflagraram vários tiros acertando cabeça e tórax de Adailton, que não resistiu e morreu no local. Depois, os assassinos saíram andando como nada tivesse acontecido.
Policiais do SI da 2ª Delegacia compareceram ao local do crime para iniciar a investigação. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também compareceram ao local do crime para fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Adailton foi encaminhado para o DPT a necropsia.
Adailton residia na rua Independente, no bairro Barroquinha. Familiares da vítima afirmaram para reportagem que o mesmo não tinha envolvimento com drogas ou crime algum e que não sabem o porquê do seu assassinato.

Nenhum comentário:

Operação Domiduca prende um homem e uma mulher e apreende celulares

  A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na terça-feira, a Operação Domiduca , coordenada pela 2ª Delegacia Territorial (2ª DT) de Feira de San...