Prefeitura de Feira de Santana

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Segunda Delegacia elucida 15 homicídios nos primeiros dias do ano

Segunda Delegacia
Policiais do SI da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, elucidaram 15 homicídios em menos de 40 dias. Entre os acusados de cometerem os homicídios, seis foram autuados em flagrante delito, e outros foram presos por cometerem outros crimes.
01-Vítima: Sebastião Santos Inês, 62 anos, assassinado no dia 02 de janeiro deste ano, na Avenida Contorno, no bairro Santo Antonio dos Prazeres . Os acusados foram identificados como Heron Santos Brito, Bruno Ferreira de Jesus e Julio Casar da Silva Rocha. Os três encontram-se presos. Eles alegaram que foram motivados por vingança.
02-Vítima: Getúlio Santos de Jesus, 49 anos, assassinado no dia 03 de janeiro deste ano, na localidade conhecida como Olhos D’Água das Moças, no distrito de Matinha. O acusado foi identificado como Josanei dos Santos Brandão, 23 anos, genro da vítima.
03-Vítima: Alex Oliveira Evangelista, 20 anos, assassinado no dia 09 de janeiro deste ano, na Travessa Londrina, no bairro Queimadinha. O acusado foi identificado como Antonio Nilton de Jesus Soares, 29 anos. Ele afirmou na delegacia que a vítima teria assaltado uma mulher nas proximidades do Mercantil Rodrigues e que o perseguiu e assassinou com vários tiros de revólver.
04-Vítima: Luky Vancledson de Jesus Silva, que era conhecido como “Bafo”, 25 anos, assassinado no dia 14 de janeiro deste ano, na Rua José Bonifácio, no bairro Ponto Central. O acusado foi identificado como Lecivaldo Estrela Silva, conhecido como “Val”, 22 anos. Na delegacia, ele alegou que o crime foi marcado por vingança, já que a vítima o teria ameaçado de morte.
05-Vítima: Weslei Carvalho Rozario, 21 anos, assassinado no dia 24 de janeiro deste ano, na Rua Astro, no Loteamento Amaralina. A acusada foi identificada como Gláucia Santana Silva, 22 anos. Ela alegou na delegacia que vinha sendo ameaçada de morte e espancada pela vítima. Ela se encontra presa no Conjunto Penal de Feira de Santana.
06-Vítima: Willian de Oliveira Cruz, 18 anos, assassinado no dia 24 de janeiro deste ano, na Rua Baixa Fria, no bairro Conceição II. Os acusados foram identificados como Edicarlos Silva de Jesus e Reginaldo Santana da Cruz Junior. Eles foram presos em flagrante, mas só ficaram detidos 48 horas. Eles alegaram que a vítima lhes fazia constantes ameaças de morte.
07-Vítima: Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, assassinado no dia 24 de janeiro, na Rua Baixa Fria, Conceição II. Os acusados também foram Edicarlos e Reginaldo. Na delegacia, eles alegaram que depois que tinham matado Willian, Ronilson teria jogado uma garrafa em direção aos dois. Em seguida, Edicarlos deflagrou dois tiros contra Ronilson.
08-Vítima: Welton Rodrigues Menezes Daltro, 16 anos, assassinado no dia 09 de novembro do ano passado, no bairro Campo Limpo. O acusado foi identificado como Claudiron Bonfim Ribeiro e outros comparsas. Na delegacia, ele alegou que o motivo foi vingança.
09-Vítima: Everaldo Machado Rezende, que era conhecido como “Mosquito”, 28 anos, foi assassinado no dia 11 de novembro do ano passado, na Rua Bertulina Carneiro, no bairro Campo Limpo. O acusado foi identificado como Claudiron Bonfim Ribeiro, 19 anos, e outros acusados. Ele também alegou que cometeu o crime por vingança.
10-Vítima: Juarez de Sena Maia, que era conhecido como “Naninho”, 24 anos, foi assassinado no dia 13 de dezembro do ano passado, na Rua Pitombeira, no bairro Campo Limpo. O acusado deste crime também foi identificado como Claudiron Bonfim Ribeiro. Na delegacia, ele alegou vingança.
11-Vítima: Rodrigo Oliveira Nascimento, 13 anos, assassinado no dia 11 de agosto do ano de 2008, na Rua Nova Soure, bairro Campo Limpo. Os acusados foram identificados como Claudiron Bonfim Ribeiro, Carlos Muller Souza dos Santos, o “Mila”; Franklin dos Santos Bastos, 18 anos; Ronivon dos Santos Santana, 20 anos; e Daniel Santos Lima, 19 anos. Segundo informações policiais, a vítima participava de uma festa em uma casa de show da cidade, quando se envolveu em uma briga generalizada. Quando Rodrigo retornava para casa, juntamente com seu amigo Luiz Felipe Oliveira Araujo, foi surpreendido pelos acusados citados anteriormente, que deflagraram tiros, matando Rodrigo e ferindo Luiz Felipe.
12-Vítima: André Luis Santos de Almeida, 21 anos, assassinado no dia 19 de dezembro do ano passado, na Rua Rei do gado, bairro Gabriela II. O acusado foi identificado como Samuel Almeida Santos, o “Samu”, 19 anos, e comparsas. Segundo informações policiais, “Samu” é traficante de drogas e se encontra preso no Complexo Policial Investigador Bandeira.
13-Vítima: Diego Oliveira de Freitas, 20 anos, assassinado no dia 10 de outubro do ano passado, na rua Primavera, no Conjunto Homero Figueiredo. O acusado deste crime foi identificado como Samuel Almeida Santos, o “Samu”.
14-Vítima: Marcelo Santana Sales, assassinado no dia 01 de novembro do ano passado, na Rua P 1, no bairro George Américo. O acusado deste crime foi identificado como Evanilson Araujo Santos, o “Bal”. Ele se encontra detido no Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele foi preso em flagrante por assalto a mão armada.
15-Vítima: Leandro da Silva Aragão, que era conhecido como “Quatorze”, foi assassinado no dia 22 de janeiro deste ano, na Rua Sobral, no bairro Rua Nova. O acusado foi identificado como Alex do Vale Conceição, conhecido como “Zói de Boi”. Na delegacia, ele alegou que era amigo da vítima, mas se desentenderam por causa de uma pedra de crack. A vítima o teria ameaçado de morte, em seguida, ele foi até sua residência pegou a arma e deflagrou vários tiros, acertando em diversas partes do corpo de “Quatorze”.
O delegado Madson Sampaio afirmou que todos os inquéritos serão concluídos em tempo hábil e os acusados serão indiciados por homicídios.

Nenhum comentário: