Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

62 dos convidados à “festa do pó” foram autuados em flagrante

Coordenador Fabio Lordello
Todos foram autuados em flagrantes

A Polícia Civil de Feira de Santana autuou em flagrante 62 pessoas que participaram da “festa do pó”, patrocinada pelo traficante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”, de 25 anos. Durante o aniversário do traficante, que aconteceu terça-feira (23), em uma casa de evento localizada no bairro Jardim Cruzeiro, os policiais civis prenderam mais de 100 pessoas, entre elas 70 homens, 28 mulheres e 12 adolescentes. 59 homens e três mulheres foram autuados em flagrantes. Os adolescentes e as outras pessoas foram ouvidos e liberados. As mulheres foram encaminhadas para o Conjunto Penal de Feira de Santana, ainda na noite de terça-feira.
O coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, informou para a reportagem que as pessoas autuadas em flagrante estavam sendo procuradas pelos crimes de tráfico de drogas, assaltos a mão armada e homicídios. “Além de ‘Pona’, os outros traficantes, que também estavam sendo procurados pela Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), ficarão presos. Alexandre Narita, titular da DTE, vai abrir novos inquéritos e investigar esses traficantes que estão tirando o sossego da sociedade. O delegado Marcelo Marques (titular da DRFR) está investigando os acusados de cometerem assaltos na cidade, que também estavam sendo procurados pela justiça por praticar assaltos na cidade. Os delegados Matheus Souza (titular da 1ª Delegacia) e Madson Sampaio (titular da 2ª) estão investigando alguns dos convidados suspeitos de cometerem homicídios na cidade”, afirmou Lordello.



Relação dos autuados:


Josenildo Borges de Souza, o Pona; José Sales de Souza, pai de Pona; Jackson Rogério Borges de Souza, irmão de Pona; Edna da Conceição Cerqueira; Silvana Conceição de Souza; Karine de Jesus Diniz; Adilson Costa de Jesus; Willian da Silva de Jesus; Sinval Oliveira Barbosa; Romulo Mascarenhas Costa; Danilo Martins de Sena; Edmilton de Jesus Evagelista; José Alberto do Lago Batista; Edvaldo Oliveira Barbosa; Carlos Alberto Coelho Santos; Jackson Moreira de Carvalho; Rafael Cerqueira Silva Neto; Benicio Marques da Conceição Junior; Antonio Carlos Santana Sena; Anderson de Oliveira Guerra; Luis Carlos Cerqueira Sales; Sergio dos Santos Barcelar; Elton Carlos Jorge do Nascimento; Luiz Henrique de Souza Santana; Jean Barroso de Santana Teixeira, Wellington Pereira da Silva; Junior Cesar Pereira dos Santos; Rodrigo Liam Magalhães; Leandro Ramos da Silva; Roberto Costa de Jesus; Antonio Marcos dos Santos Martins; Diego Costa de Jesus; Joseval de Jesus dos Santos; Raimundo Pinto Martins Junior; Eduardo Galane Perez; Natanael de Jesus Costa; Robson Umbelino Coutinho; Mario Silva de Jesus; Jailton Dias de Oliveira; Nerival de Oliveira Trabuco; David Martins da Silva; Roberto de Oliveira Santos; Welveston Oliveira Souza; Jean Fabian Aguilar da Silva; Roberto de Souza Silva; Joilson Lima Martins; Fabricio Sena Silva; Jeferson Santos da Silva; Gilvan Bonfim Souza; Antonio Fabio dos Santos Jesus; Edilson de Souza Tanan Lima; Fabricio Pinheiro Araujo; Antonio Carlos Fernandes da Silva; Juscelino Souza Andrade; Regiadriano Barbosa da Silva; Leandro Maciel de Oliveira; Joilson Rocha Bacelar; Danilo Cerqueira Silva; Nilson da Conceição Neris; Josevan Santos Correia; Marinoel de Jesus Silva e Alexsandro Oliveira Lima.




Nenhum comentário:

Operação Dragão de Fogo. Empresário Chinês de São Paulo e dois comparsas são presos psuspeitos por incêndios criminosos em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, deflagrou a Operação Huǒlóng:...