Governo do Estado

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Quinze homens invadem e incendeiam residência em Paripe

Os traficantes de drogas cada vez mais estão ousados com suas atitudes. Quinze homens armados com pistolas, revólveres e espingardas de grossos calibres invadiram e atearam fogo em uma casa, na Rua Rocha Miranda, em Paripe, Salvador, na madrugada de ontem. Viaturas do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo no imóvel, mas a casa ficou totalmente destruída. O delegado titular da 5ª Delegacia, de Praia Grande, Deraldo Damasceno, afirmou que se trata de um grupo de traficantes que estava à procura de dois homens de prenomes Tiago e Tarcísio, que também são traficantes e homicidas, segundo o delegado.
“Como não encontraram os rapazes, os 15 homens procuraram drogas e depois atearam fogo na casa. Provavelmente se trata de vingança ou disputa de tráfico”, afirmou o titular.
No momento em que o grupo chegou à residência, apenas a mãe dos dois rapazes estava no local. A mulher, cujo nome não foi informado pela polícia, conseguiu fugir e nada sofreu. Há relatos de que o grupo pretendia atear fogo nela, mas um dos integrantes teria intercedido por ela.
Depois da ação na Rua Rocha Miranda, os bandidos teriam seguido para a região da Cocisa, onde mataram a tiros Ronaldo Lima da Silva, 20, conhecido como Meleu, segundo informou o delegado Deraldo Damasceno. Silva foi morto em frente à uma residência, onde a polícia encontrou vários materiais que são utilizados para embalar crack e cocaína. A polícia acredita que ele tinha envolvimento com Tiago e Tarcísio.
“Estamos investigando para identificar os integrantes deste grupo. Sabemos que são traficantes de drogas”, afirmou o delegado titular da 5ª Delegacia, Deraldo Damasceno.
Fonte: Atarde online

Nenhum comentário: