Prefeitura de Feira de Santana

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Polícia Civil continua investigando a chacina que vitimou três irmãos

Todos os tres irmãos foram torturados antes de serem executados
Policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, comandados pelo delegado Matheus Souza, continuam investigando a chacina que vitimou os irmãos Tiago, de 18 anos, Álife Mendes Assis, 15, e o irmão (materno) Felipe Conceição Barreto, que completou 17 anos no último dia 11.
Os investigadores estão trabalhando mais com a hipótese de vingança, já que eles teriam se envolvido em uma briga na cidade de Piritiba, onde passaram as festas de final de ano. Os policiais devem ir à cidade de Piritiba colher mais informações sobre a briga, que deixou uma pessoa baleada e foi responsável pela prisão de um dos envolvidos. A polícia deve intimar duas jovens (namoradas de duas das vítimas). Elas teriam deixado a cidade junto com os rapazes que foram assassinados, com destino para Feira de Santana. Os rapazes foram raptados e assassinados no meio do caminho, enquanto as duas jovens conseguiram chegar a suas residências.

Torturados
A dona de casa Ivoneide Mendes da Silva, mãe dos jovens mortos, afirmou para reportagem que antes de assassinarem seus filhos, eles foram torturados. Os corpos dos jovens foram encontrados com pescoços, costelas e braços quebrados e marcas de tiros nas nucas.

Nenhum comentário: