Governo do Estado

sexta-feira, setembro 25, 2009

Polícia encontram 4,5 Kg de crack no interior de um veiculo

A droga estava em baixo do naco do carona
Aroldo escondia a droga em um fundo falso no interior do veiculo

Policiais civis do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, encontraram, no final da manhã de ontem, 4,5 Kg de crack no interior do veiculo A 160 Mercedes Bens com a placa licenciada de São Paulo. O veículo estava em poder do traficante Aroldo Santos Oliveira, 37 anos, que foi preso em cumprimento de um Mandado de Prisão.

De acordo com o investigador Fernando Rodrigues, a droga foi descoberta após a prisão do traficante Aroldo, efetuada na tarde de quarta-feira (23) em uma oficina localizada na Rua Calamar no bairro Conceição. O acusado foi preso por policiais militares. “Os militares afirmaram que faziam rondas normais pela Conceição e ao passar na frente da oficina perceberam que tinha um veículo suspeito com a placa de São Paulo e com quatro pessoas a bordo. Em seguida, os militares conduziram todos para a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado Madson Sampaio. Como não tínhamos, ainda, encontrado nada, foram liberados a exceção de Aroldo Santos Oliveira, porque existe um Mandado de Prisão expedido pela comarca do município de Palmas do Monte Alto”, declarou o investigador.

Fernando Rodrigues afirmou, ainda, que após interrogatório com Aroldo e uma vistoria no veículo encontraram a droga. “Encontramos as barras de crack em um fundo falso localizado em baixo do banco do carona. Entramos em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para periciar o veículo. Estamos investigando para saber a quem o veículo pertence, já que o mesmo encontra-se em nome de a outra pessoa que não vamos revelar para não prejudicar as investigações”,l explicou.
Aroldo Oliveira, além de ser preso pelo Mandado de Prisão, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O acusado alegou na delegacia que não tem nada a ver com o veículo e também desconhece o crack encontrado no veiculo. Aroldo reside no município de Vitória da Conquista

Nenhum comentário: