Governo do Estado

segunda-feira, setembro 28, 2009

Marginal de 21 anos estupra criança de 9, continua em liberdade e faz ameaça de morte contra familiares da criança

ADesabafo da tia da criança vitima do estupro


O marginal Evanilton Lima dos Santos, 21 anos, acusado de estuprar uma criança de 9 anos há três meses, continua em liberdade na comunidade, Sitio de Guanabara na localidade de Santa Quitéria no Distrito de Tiguaruçu, após estuprar uma criança de 9 anos. Além do estuprador Evanilton ficar em liberdade, o mesmo faz ameaças de morte constantes aos familiares da criança.
Amélia Figueiredo tia da criança de 9 anos, afirmou para Reportagem do Jornal Folha do Estado que sua sobrinha está internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) com uma Grave Infecção no Útero, sendo que a vitima deu mais de 4 entradas no HGCA em menos de três meses (Descoberta do estupro), onde a criança ficou mais de 30 dias internada no Hospital Municipal da Criança. “Cerca de três meses minha sobrinha começou a sentir fortes dores no pé da barriga (Abdome) a dor era tão grande que ela não conseguia colocar os pés no chão, ai minha irmã (Mãe da criança) perguntou o que tinha acontecido, mais ela não quis responder e fazia chorar de dor, ai minha irmã, pegou e olhou a vagina da minha sobrinha, quando descobrimos que se passava de um estupro, levamos imediatamente para o hospital, quando ela resolveu contar que o vizinho da minha irmã Evanilton Lima dos Santos estava abusando ela sempre que minha irmã saia e deixava ela na casa da vizinha, ou seja, na casa de Evanilton Lima dos Santos”.
“Em seguida demos uma queixa dele na Delegacia de Atendimento ao Infrator (DAÍ), sendo que a delegada Fabiola mandou que nos levasse para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o Exame de Corpo Delito, qual acusou o estupro e segundo os médicos o vagabundo do Evanilton vinha abusando dela há mais de um ano. A polícia mandou uma intimação para ele, que compareceu com um Advogado, foi ouvido e liberado e até hoje ele não foi preso, más minha sobrinha continua hospitalizada cada vez pior e as autoridades nada tenha feito para colocar um delinquente desse atras das grades”.
A reportagem foi até a DAÍ para tentar falar com a delegada Fabiola, mais a mesma só vai poder está na delegacia na manha de hoje.

Nenhum comentário: