Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

PRF prende assaltante após roubar veiculo

Policiais rodoviários federais da Delegacia de Seabra recuperaram na madrugada desta segunda-feira, por volta das 02:00hs, mais um veículo roubado.
Durante operação de combate à criminalidade realizada na BR 242, no município de Itaberaba, os policiais abordaram o veículo VW/Golf de placa JPX8558/BA, conduzido por Cloves Bernardo Ribeiro Junior, 34 anos, o qual não possuía nenhum documento pessoal e informou se chamar Renato da Silva Lima. Ao ser realizada busca no veículo, os policiais desconfiaram do fato do mesmo estar sem o aparelho de som e sem o estepe. Na revista pessoal, foi encontrada em poder de Cloves a carteira de cédulas de Francisco Cláudio da Silva Freitas, contendo diversos cartões de créditos e documentos pessoais, e um celular, além de 02 pedras de crack. Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, Cloves informou ter comprado de um travesti na área do Posto Paraguassu, confirmando ser produto de roubo.
Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, o qual informou que o mesmo havia sido roubado horas antes na cidade de Feira de Santana por um casal que estava armado com um revólver. Na verdade, o casal eram Cloves e um travesti de pré-nome Bianca, o qual havia descido antes de passar na fiscalização, tomando destino ignorado. Cloves Ribeiro, que já cumpriu pena por assalto à mão armada, roubo de carro e tráfico de drogas, encontrava-se na condicional, sendo novamente preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde foi lavrado o flagrante.

PRF prende acusado de falsificar documentos


Durante abordagem ao veículo FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX, de placa JRK-3208/BA, no Km 170 da BR 110, município de Ribeira do Pombal, agentes da PRF encaminharam à Delegacia de Polícia Civil Manoel Bitencourt Chaves, por portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com suspeita de inaltenticidade.
O referido documento não apresentava os elementos de segurança e o número de registro, embora existisse, correspondia a outro condutor. Durante entrevista com os policiais, Manoel afirmou que havia comprado a CNH por R$700,00 no município de Brangança Paulista/SP.
A polícia civil apurará o caso.

Nenhum comentário:

PRF divulga balanço da Operação Natal 2024 e o lançamento da Operação Ano Novo na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresenta, nesta quinta-feira  (26), os resultados da Operação Natal 2024, realizada entre os dias 20 e 2...