O marceneiro Gilmar Alberto Wacksman, 46 anos, acusado de matar, comer partes do corpo e beber o sangue de um homem, em Mundo Novo (MS), foi condenado a 16 anos e três meses de prisão, na quinta-feira (30). Cabe recurso da decisão.
O réu recebeu pena de 15 anos por homicídio e de um ano e três meses por comer parte dos órgãos da vítima. Ele deve cumprir a pena em Dourados (MS).
O crime aconteceu em 23 de novembro de 2007, quando a vítima, de 53 anos, flagrou o acusado tendo relações sexuais com um adolescente de 16 anos, com quem a vítima também mantinha relações.
Depois de discutirem, os dois homens entraram em luta corporal. A vítima foi morta pelo réu com o auxílio do adolescente. Após a morte, ambos comeram partes dos órgãos da vítima e beberam seu sangue.
Segundo a Justiça, o canibalismo foi descoberto quando o adolescente foi até a delegacia contar sobre o assassinato e os policiais encontraram o corpo da vítima com as marcas da violência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Polícia Civil cumpre mandados de intimações em diversos bairros de Salvador e da RMS
Com o objetivo de investigar pessoas envolvidas em diversos crimes, a Polícia Civil realiza, nesta quinta-feira (23), o cumprimento de 350...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário