Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Vitima de paulada na Rua Nova morre no HGCA

Local onde um homem ainda desconhecido asassinado a pauladas
Após ficar internado por dois dias no Hospital Geral Clériston Andrade, morreu na tarde de domingo, Jorge Luiz da Silva, 45 anos. Ele foi espancado a pauladas na última sexta-feira por desconhecidos e por conta disso foi socorrido para unidade hospitalar, onde permaneceu internado até o domingo, quando não resistiu vindo a falecer.
Jorge residia no bairro Rua Nova e até ontem familiares não sabiam de muitos detalhes sobre o que realmente aconteceu com ele. A única coisa que se sabe de fato é que na noite de sexta-feira, a vítima se encontrava na V.P-32, na Expansão do Conjunto Feira IX, quando foi espancado a pauladas por desconhecidos.
De acordo ainda com informações de familiares, a maior parte dos ferimentos foi na cabeça. A gravidade foi tamanha, que Jorge foi socorrido para o HGCA, a cabeça aberta expondo a sua massa encefálica. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando o delegado Matheus Souza.
Paulada no Caseb
Na madrugada de hoje a polícia foi informada que havia na Rua Concórdia no Bairro Caseb nas proximidades do Bar de Juvenal, um corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 40 a 45 anos, trajando bermuda e camisa branca. Ele apresentava escoriações na cabeça e ao lado do corpo um pedaço de madeira sujo de sangue.
Policiais civis da Segunda Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram no local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Moradores da Concórdia informaram que o homem foi espancado durante a madrugada por desconhecidos.

Nenhum comentário:

PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá

  Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...