O traficante Alan Miranda Bráz foi morto em uma troca de tiros com policiais militares da Rotamo, Batalhão de Choque, nesta terça-feira (7), no bairro de Nova Brasília, em Itapuã. De acordo com a polícia Alan, era ex-detento e foragido da colônia penal de Simões Filho, ainda chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu.
Policiais informaram ainda, que a troca de tiros ocorreu após um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas na localidade do Alto da Bela Vista, na localidade conhecida como Nova Brasília, em Itapuã. A PM afirmou ainda que, os policiais foram recebidos a tiros no local.Um traficante foi morto em uma troca de tiros com policiais militares da Rotamo, Batalhão de Choque.
Foram encontrados em posse do traficante um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e nove munições intactas, R$ 864,45 em dinheiro, 300 pedras de crack e 32 trouxas de maconha.
Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá
Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário